chocopics17 Publicado Janeiro 22, 2010 Publicado Janeiro 22, 2010 BOAS, acham que posso meter barbos sumatra juntamente com ramirezis?, sei que sao um pouco chatos mas ja vi alguns aquarios com estas 2 especies juntas. Citar
Ed_boy Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Acho que isso vai ser uma má junção, porque se os barbos estiverem em menor número, vão ratar os ramirezis Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
chocopics17 Publicado: Janeiro 22, 2010 Autor Publicado: Janeiro 22, 2010 Acho que isso vai ser uma má junção, porque se os barbos estiverem em menor número, vão ratar os ramirezis Obrigado pela informaçao Edboy, na verdade queria por um cardume de 5 barbos, penso que seria o suficiente para nao chatearem os ramirezis, mas queria ver mais opiniões.. Citar
Ed_boy Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Ah então peço desculpa, precipitei-me. Mas tens de ter cuidado com os pH Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
chocopics17 Publicado: Janeiro 22, 2010 Autor Publicado: Janeiro 22, 2010 Ah então peço desculpa, precipitei-me. Mas tens de ter cuidado com os pH Ora essa Edboy, todas as opinioes sao bem vindas aqui, Pois o ph é importante, mas os meus ramirezi estao com ph de 6. qq coisa ja assim há algum tempo e estão bem Citar
Ed_boy Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Ninguém opina? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Quo Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 (editado) bom, tb queria ver se resulta 5 barbos num comunitário sem que eles chateiem os outros ocupantes... eu so experimentei 3 e são muito chatinhos. se bem que lindos. Poder ter no mesmo aquario, claro que podes. Os outros peixes é que se calhar se vao sentir incomodados... e ai está a questao. tb gostava de saber se com 5 barbos eles deixam de chatear outros peixes, e os outros peixes ignoram os barbos (ou seja andam à vontade no aquario). Editado Janeiro 22, 2010 por Quo Citar
chocopics17 Publicado: Janeiro 23, 2010 Autor Publicado: Janeiro 23, 2010 (editado) Obrigado Quo, mas chateiam como? começam a "ratar" os peixes ou simplesmente atrás deles? vamos aguardar que alguem responda, senao ha que experiemntar vistO eu nao ter nenhum peixe com barbatanaS longaS, os ramirezi que possuo tem barbatanas pequenas.. Editado Janeiro 23, 2010 por chocopics17 Citar
Quo Publicado: Janeiro 23, 2010 Publicado: Janeiro 23, 2010 Obrigado Quo, mas chateiam como? começam a "ratar" os peixes ou simplesmente atrás deles? vamos aguardar que alguem responda, senao ha que experiemntar vistO eu nao ter nenhum peixe com barbatanaS longaS, os ramirezi que possuo tem barbatanas pequenas.. se nao possuis força. tenta entao cinco. ratar? penicar sim. nada serio, so que os outros peixes nao gostam... experimenta um cardume e ve se dá. eu tou com ideias de experimentar. mas eu tenho escalar... se nao tens escalar e peixes de cauda longa, mais lentos, força nisso, acho que deve funcionar. Citar
ossinhos Publicado: Janeiro 24, 2010 Publicado: Janeiro 24, 2010 Boas tenho um grupo de Barbos (5) com escalares e dão-se perfeitamente nunca houve qq problema Citar Paulo Miguel
Quo Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 (editado) Boas tenho um grupo de Barbos (5) com escalares e dão-se perfeitamente nunca houve qq problema e os escalares andam à vontade no aquario? fazendo a vida deles, coexistirem eu sei que coexistem... eu tou à espera que cheguem barbos tigre a uma loja e vou experimentar tb um cardume de 5. Editado Janeiro 25, 2010 por Quo Citar
Sr.Silva Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas. Tenho um grupo de 6 barbos (3 tigres e 3 verdes) juntamente com peixes de menor dimensão (neons, iriatherina werneri,etc ) e também com peixes maiores ( Discus, Dolares, etc) e sinceramente não tenho razões de queixa ( dão grande vivacidade e um constraste muito bonito no aqua). São os que têm mais apetite e que vêm mais rapidamente à superfície comer. Cumprimentos SrSilva. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
Victorhugojmr Publicado: Junho 10, 2021 Publicado: Junho 10, 2021 On 22/01/2010 at 20:11, chocopics17 disse: BOAS, acham que posso meter barbos sumatra juntamente com ramirezis?, sei que sao um pouco chatos mas ja vi alguns aquarios com estas 2 especies juntas. Ola, fez a junção? Tenho 2 ramirezi e 3 viuvas negras. Aqua de 80L, sera q 5/6 barbos tigres funciona? Citar
Recommended Posts