Filipe18 Publicado Janeiro 22, 2010 Publicado Janeiro 22, 2010 Boa tarde Tenho um Discus com cerca de 13/14cm, volta e meia ve-se a barbatana caudal a tremer. Este sintoma nao se verifica sempre. Existem alturas em que nao se verifica. Nao consigo é perceber o que causa esse comportamento, e a razao. Se alguem me puder ajudar. Cumprimentos Filipe
luisferreira Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Boas! esse comportamento ou demonstra vontade de desovas ou parasitas internos.... De que cor são as fezes dele?! um abraço P.S não sou nenhum entendido... sei um pouco só isso!
apolo21 Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Confirmo os tremeliques (parece que estão a levar choque) é normalmente desova Cumps Vitor Ramos
Filipe18 Publicado: Janeiro 22, 2010 Autor Publicado: Janeiro 22, 2010 Confirmo os tremeliques (parece que estão a levar choque) é normalmente desova Cumps As fezes sao normais. Nao sera parasitas. Penso eu. Pois de vez em quando faz isso, mas desova nunca vela. Cumprimentos
Recommended Posts