Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 ninguém? Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Pode e deve haver diferenças, mas muito pessoal utiliza essas que falas para cozinha desde que tenham características para aquas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Pode e deve haver diferenças, mas muito pessoal utiliza essas que falas para cozinha desde que tenham características para aquas. obrigado por responderes! eu sou um bocado chato eu sei! então e achas que há alguma forma de se conseguir ver nas lâmpadas de cozinha se são adaptáveis a aquários? temos de ver o espectro da luz que emite certo? Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 O ideal é ver lumens e K (Temperatura de cor) OSRAM são boa escolha se forem pelos 6500k mais coisa menos coisa. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
breackfloor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Boas!! Poderias me dizer onde adquiristas esse teste 6 em 1 da tetra? PS:Bom em termos de material, boas escolhas a nivel de marcas Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Boas!! Poderias me dizer onde adquiristas esse teste 6 em 1 da tetra? PS:Bom em termos de material, boas escolhas a nivel de marcas Abraço adquiri online na Pet4You, nem chegou a 15€, a meu ver esta a um preço razoável! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
breackfloor Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Boas!! Thanks!! era mesmo de uma coisa dessas que eu precisava... Abraço e bom desenvolvimento do aquario Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 28, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2010 Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts