Recommended Posts

Publicado

:P

Bons dias!!!

Eu tenho um aqua de 250 l e gostaria de colocar mais algumas plantas, além das anubias, valisnerias e egeria densa que ja tenho...

Gostaria que me esclarecessem no tipo de cuidados a ter com estas e outras que me possam sugerir ( ex.:CO2, substrato, etc).

Neste momento não uso qualquer substracto, apenas areao, não sei se faço muito mal... :?

Também gostaria de ter uma area com " tapete " e já tentei ( sem sucesso ) usar Riccia, mas tenho um limpa fundos com 30 cm, que se encarregou de desplanta-lo... :?

Alguma sugestão?

Os meus peixes agradecem.... E eu tb..

cdaa

Publicado:

Bem vindo ao fórum

1 - Existem váriso tópicos que poderás pesquisar sobre substrato e fertilização, penso que no tópico Plantas

2 - É conveniente (principalmente para o iniciante) a existência de um substrato, no entanto existem outras soluções no mercado que podem colmatar quase na sua totalidade a ausência de um substrato fertil

3 - Peixes de fundo e areão fino com plantas existe sempre esse risco de haver tudo desenterrado, principalmente um peixe com 30 cm, tlavez mudar o tipo de plantas que quererás.

Boa sorte.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!