slipjunior Publicado Janeiro 20, 2010 Publicado Janeiro 20, 2010 Boa Noite!!! O meu aqua tem um ph entre os 7,5 e os 8,5 estou a pensar em por Guppys e Corydoras so que estive a ver aqui no forum e o ph do meu aqua esta bom para os Guppys, mas para os Corydoras esta alta sera que eles aguentam cm este ph? Citar
Zélito Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 nao faças isso mesmo que aguentem, nao vivem bem e duram menos. opta por colocar outras especies como mollyes espadas ou platys Citar
betarato Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) Olá, Com Akadama, adicão de co2, tronco, turfa, consegues baixar o pH. E colocar o habitantes que inicialmente pensaste. Vê se tens alguma pedra calcária ou areão que possa estar a provocar alguma subida no pH. Editado Janeiro 20, 2010 por betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Olá como fizeste o teste de pH? é que 7.5 para 8.5 que foi o intervalo que colocaste é muita fruta ainda.... pH 7.5 não me parece que as corydoras se queixem muito. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Com uma variação dessas dificilmente existirá peixe que aguente. Verifica novamente a agua fazendo mais testes. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
alcaide Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 O meu aquário está sempre entre 7.5 e 8 tenho corys e até reproduziram..... para além de estarem bem gordinhas.... Citar ALCAIDE
slipjunior Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 obrigado a todos pela ajuda eu tenho duvida se o ph esta em 7,5 ou 8.0 ou 8,5 é um verde dificil de distinguir mas acho que ta mais para 7,5 ou 8.0. mas nao queria abaixar por que tive a ler aqui no forum e os guppys gostam de um ph entre 7.5 e 8.5. Citar
Recommended Posts