rodribike Publicado Janeiro 20, 2010 Publicado Janeiro 20, 2010 Boas malta tenho 1 aqua de 60litros com 2 espadas 7 guppys e uns 6 ou 7 platys o problema e que os espadas apenas tiveram crias 1 vez os guppys e os platys nem ve-las... nao sei o que se passa se e dos valores se sao todos macho ou todos femeas mas a verdade e que eles nao criam e nao sei o que fazer... alimento-os 2 vezes ao dia faço TPA's 2 vezes por semana (tpa's de 9litros) hoje fiz os testes no easytest 5 em 1 da jbl e os resultados foram: pH-6.8 KH-3ºd GH-4ºd NO2-0 NO3-10 P.S.: quando fui hoje ao aquario reparei que a minha cory tava morta e que 1 guppy tinha desaparecido a cory ja era grande por isso calculo que tenha sido de velhice (4-5cm) quanto ao guppy ou á guppy nao vejo sequer as escamas no aqua... espero que me ajudem desde ja obrigado Citar
Ruy M. Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Se queres ter crias convém colocar as femeas gravidas na maternidade, mesmo que tenham os filhotes são logos todos comidos á nascença. Citar
rodribike Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 o problema e que eles nao criam ... nao se vem gravidas e muito menos alevins e claro se eles aparecerem coloco noutro aqua mas eles nao aparecem :'( Citar
Ruy M. Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Assim de repente sinceramente não estou a ver, os valores da agua não estão no melhor mas acho que não são razao para tal. Vai á area dos viviparos e coloca lá essa questão, é o melhor sitio para esta duvida; de certeza que o pessoal expert te ajuda. Citar
Quo Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 (editado) delete Editado Janeiro 21, 2010 por Quo Citar
Recommended Posts