teresa e nelson Publicado Janeiro 20, 2010 Share Publicado Janeiro 20, 2010 ola boa tarde a todos. sou portugues mas estou na suissa e comprei um aquario a pouco tempo de 200 litros de agua esta me a morrer peixes e gostaria qual a temperatura indicada para peixes de agua quente. e ja agora se me podessem dar informacao sobre o meu filtro, e um exterior eheim profissional3 para 350 litros qual a potencia que deve estar o filtro, no maximo ou no medio? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12scp Publicado: Janeiro 20, 2010 Share Publicado: Janeiro 20, 2010 ola boa tarde a todos.sou portugues mas estou na suissa e comprei um aquario a pouco tempo de 200 litros de agua esta me a morrer peixes e gostaria qual a temperatura indicada para peixes de agua quente. e ja agora se me podessem dar informacao sobre o meu filtro, e um exterior eheim profissional3 para 350 litros qual a potencia que deve estar o filtro, no maximo ou no medio? A temperatura deve estar entre os 25-28Cº, o filtro poe na potencia media !!! cump. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teresa e nelson Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2010 A temperatura deve estar entre os 25-28Cº, o filtro poe na potencia media !!! cump. muito obrigado pela sua resposta e rapida Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Janeiro 20, 2010 Share Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) filtro metia no maximo temperatura, há quem meta entre os 22 aos 28 Editado Janeiro 20, 2010 por Pedrovsky Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Janeiro 20, 2010 Share Publicado: Janeiro 20, 2010 o problema poderá ter sido meter demasiados peixes logo no início? O pH da água é o adequado aos peixes? Leiam com atenção http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 ! Aí têm muita informação essencial! Boa sorte Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts