tmaster Publicado Janeiro 20, 2010 Publicado Janeiro 20, 2010 boas. eu nao tenho aquários mas sim lagos. o que acontece é que comprei um aquecedor de agua aqua szut modelo hot 2006 de 30w para manter a agua dum aquaterrario a 25º somente para colocar as plantas que estão a morrer com frio no lago. Acontece.. que comprei-o esta amanha e coloquei o aquecedor na num alguidar para testes e a agua já vai em 34ºc.. isto não tem nada para regular. é suposto ser assim? como se regula a temperatura? cumps Citar Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
[C4] Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Eia, normalmente os aquecedores nao dao para regular a temperatura. Para regular, precisas de temostáto. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
tmaster Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) entao devia trocar isto.. Editado Janeiro 20, 2010 por tmaster Citar Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
[C4] Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Talvez se aumentares a quantidade de agua consigas resolver isso.... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Recommended Posts