Recommended Posts

Publicado

Ola a todas, Bem é o seguinte eu queria introduzir umas plantas no meu aquário, mas não tenho substrato, fui as lojas da minha cidade e não encontro, não queria utilizar humos de minhoca, a unica coisa que eu encontrei foi este produto:

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...sa%3DN%26um%3D1

gostava de saber a vossa opinião, o que me disseram foi que tendo este produto não precisava de substrato fértil, apenas areia e enterrávamos as barras ao pé das raízes, será viável? para complementar terei que utilizar algum fertilizante liquido ou co2? isto porque apenas queria colocar umas 6 plantas.

Ja agora podem me referenciar algum site portugues para comprar equipamento online

cumprimentos

Publicado:

Olá,

Isso são barras plásticas com fertilizante NPK lá dentro, espeta-se no areão e as raízes das plantas procuram-nas.

Viável como reforço sim é, para inicio depende das plantas, se são exigentes ou não.

Publicado: (editado)

Pois então não sei o que fazer :S aqui não existe substrato, e não me vou deslocar a Lisboa ou assim para comprar, podem me dizer algumas lojas online (portuguesas) para comprar equipamento.

Obrigado

Editado por baigodes
Publicado: (editado)

Olá,

Tens sempre a hipótese de comprar em Lojas online, nos patrocinadores do fórum e ainda podes conversar com a ELOS que eles procuram colocar os produtos deles numa loja perto de ti.

Atenção a uma coisa, nem todos os aquários precisam de substrato fértil.

Editado por Hugo R. Silva
Publicado:

Castelo Branco , agora temos uma loja armazém para animais e assim onde ate encontramos varias coisas para peixes, principalmente comida e equipamento da tetra e sera, so que substrato é mentira, ja falei nuam loja da cidade onde tem poucas coisas, penso que vão mandar vir vamos la ver biggrin.png' alt=':biggn:'>

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!