gpmaia5 Publicado Janeiro 20, 2010 Publicado Janeiro 20, 2010 Galera... tenho 5 escalares ainda pequenis... devem ter uns 4 meses. Só que agora eles passam pelo meu filtro externo e tem um que sempre fica grudado... alguem tem alguma ideia do que posso fazer para eles não grudarem? já deixei o filtro no bemmm fraquinho mas mesmo assim ele grudou... o que posso fazer??? ajudem!!!! Valew!! Abraço!
ricost89 Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 não consegui perceber o que pretendes.... o que significa grudar? é algum novo verbo? nao sei como te ajudar.... pois em primeiro lugar a 'galera' tem alguma dificuldade em te compreender... traduz lá isso para te podermos ajudar. vlw Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
gpmaia5 Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 não consegui perceber o que pretendes.... o que significa grudar? é algum novo verbo? nao sei como te ajudar.... pois em primeiro lugar a 'galera' tem alguma dificuldade em te compreender... traduz lá isso para te podermos ajudar. vlw Desculpe... o acara está ficando grudado(sendo sugado) pelo filtro, e não consegue sair... parecia que ele ia morrer. Ficou mais claro agora? hehe Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Ou o filtro é muito potente ou o animal está muito fraco mesmo.... ele come? Alguns dos meus aquários (shrimps)
gpmaia5 Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Ou o filtro é muito potente ou o animal está muito fraco mesmo.... ele come? Me parecia que sim... mas vou observar melhor. Ele é muito pequeno, menor que os outros que estam com ele... não pode ser isto? Vlw
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 pode ser sim, e por ser mais pequeno tb pode não conseguir comer como os outros, é melhor ir vendo se ele se alimenta. Alguns dos meus aquários (shrimps)
gpmaia5 Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 pode ser sim, e por ser mais pequeno tb pode não conseguir comer como os outros, é melhor ir vendo se ele se alimenta. Sim, vou observar melhor. E se ele não está conseguindo comer muito por causa dos outros? Vou ter que separar ele?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Se ele não conseguir comer se não o separar ele irá morrer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
gpmaia5 Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Se ele não conseguir comer se não o separar ele irá morrer. Ok! Vou tentar tomar todo o cuidado possível Qualquer coisa falo aqui. Obrigado!
I&M Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 boas.a soluçao ke deve resolver esse problema e arranjares uma esponja e amarra-la na entrada do filtro onde o escalar fica preso a ser sugado..
gpmaia5 Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 boas.a soluçao ke deve resolver esse problema e arranjares uma esponja e amarra-la na entrada do filtro onde o escalar fica preso a ser sugado.. Obrigado a todos... mas depois da minha ultima resposta aqui ele morreu umas 2 horas depois... entao fui na loja e comprei mais dois, ficando com 6 escalares de mais ou menos 2 meses de idade... tenho alguma chance de formar algum casal? Ah... e vou colocar a esponja na ponta do filtro sim... obrigado pela idéia! Vlw
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 6 escalares deves conseguir tirar casal sim. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts