PedroP23 Publicado Janeiro 19, 2010 Publicado Janeiro 19, 2010 Boas, eu sei que isto já deve estar batido pelo forum, mas cada caso é um caso, e eu estou a começar com esta especie. será que alguem identifica o sexo destes camarões? Abraço Rocky Field ++
metaleiro Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 (editado) Boas não é muito nitido. Mas parecem-me dois machos. cumps Macho: Femea: Editado Janeiro 19, 2010 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
PedroP23 Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Boasnão é muito nitido. Mas parecem-me dois machos. cumps Macho: Femea: Boas, falaram-me de ver a barriga, mas a mim parecem-me todos machos... nenhum tem aqueles rebordos... Rocky Field ++
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Sim é uma forma de identificar fêmeas e machos é pelo abdómen, pois as fêmeas tem mais redondo devido aos ovos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
AlbCab Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Boasnão é muito nitido. Mas parecem-me dois machos. cumps Macho: Femea: Também me parecem 2 machos .... Metaleiro, parabéns pelas fotos ! Espectáculo !
PedroP23 Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 mas isso do abdomem funciona mesmo quando ainda sao juvenis? Rocky Field ++
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Não tanto, se forem todos juvenis é possível conseguir distinguir uns dos outros mas se forem de várias criações torna-se mais complicado pois a comparação não será baseada na morfologia vs idade. Alguns dos meus aquários (shrimps)
PedroP23 Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 Não tanto, se forem todos juvenis é possível conseguir distinguir uns dos outros mas se forem de várias criações torna-se mais complicado pois a comparação não será baseada na morfologia vs idade. ah, é que eu tenho uns maiores que outros.. mas tenho um red crystal do tamanho do da foto, e parece-me que tem ligeiramente mais um pouco de abdomen. Rocky Field ++
Recommended Posts