RicardowD Publicado Janeiro 19, 2010 Publicado Janeiro 19, 2010 (editado) Olá tenho uma molly balão preta que sempre teve uma barriga quadrada mas agora começou a ficar maior (Não está grávida) É a de trás! Obrigado Editado Janeiro 19, 2010 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
ricost89 Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 nunca vi hidropsia se manifestar dessa forma.... e possivel que seja.... consegues foto melhor? Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 nunca vi hidropsia se manifestar dessa forma.... e possivel que seja.... consegues foto melhor? É Dificil o meu aquario tem muitas plantas.... Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
guga24 Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 (editado) Olá boas, o tópico já tem umas semanas mas se puder ajudar. Nunca vi uma molly balão com barriga assim! estanho. Será que não está a a entrar no seu período de gestação? Como está ,, respiração ofegante, fica na superficie do aquario, não come , escamas levantadas? cumps. Editado Fevereiro 12, 2010 por guga24
guga24 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Olá Ismenio, sim é verdade, mas também pode ser um caso de má formação em alevim, ( embrião) como o membro RicardowD diz ela sempre teve a barriga a barrida quadrada só que cresceu. Já vi imensos casos, até siameses em que um se desenvolve até adulto e o outro fica preso à barriga sem crescer parecendo um quisto, ( caso de guppys fêmea a que cresceu é super saudável e procria normalmente). Cumps.
Recommended Posts