Recommended Posts

Publicado

boas.

gostaria de saber uma coisa.

sei que existe umas cobrinhas pa por nos aquas.

estava a pensar em comprar 2/3 dessas cobrinhas mas a minha duvida é a seguinte:

n há probolemas se as juntar com os guppy's?

elas comem a mesma comida do que os guppy's ou é nessecaria outra comida propria para elas?

qual é o tamanho que elas atingem? (ou seja se fikam mto grandes...)

:chores009:

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Publicado:

suponho que estejas a falar das kuhlis , podes por com guppys a vontade sao um peixe optimo pa ter em comunitario , dalhes as pastilhas de peixes de fundo

Publicado:
boas.

qual é o tamanho que elas atingem? (ou seja se fikam mto grandes...)

:chores009:

No maximo 11 cm!

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Publicado:

Eu tenho duas Pangio Kuhli (adoro as minhas meninas) :P e dão-se bem com todos os peixes.

Têm um "defeito" raramente se vêem porque são peixes nocturnos e passam a vida escondidas no areão, isto é especialmente verdade se tiveres duas ou 3, quando mais forem, mais desinibidas se tornam.

Relativamente à comida, as minhas n são da esquisitas, tanto comem comida normal em flocos como outra comida. Mas apostei em dar-lhes Sera Vipachips e é um descanso, para mim e para elas :D

São um peixe muito bonito e baratinho tb, com 0.85 já comprar uma na Avipeixe.

Cuidado é com os medicamentos, caso tenhas que dar medicamentos aos guppys n convém ter Kuhlis por perto...são duas coisas que n jogam.

good luck,

Publicado:

thanks. acho k vou optar por comida para peixes de fundo.

no sabado vou começar.

vou compra-las e a comida tambem.

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!