telmo vale Publicado Janeiro 19, 2010 Publicado Janeiro 19, 2010 boas. gostaria de saber uma coisa. sei que existe umas cobrinhas pa por nos aquas. estava a pensar em comprar 2/3 dessas cobrinhas mas a minha duvida é a seguinte: n há probolemas se as juntar com os guppy's? elas comem a mesma comida do que os guppy's ou é nessecaria outra comida propria para elas? qual é o tamanho que elas atingem? (ou seja se fikam mto grandes...) Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Bekas6 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 suponho que estejas a falar das kuhlis , podes por com guppys a vontade sao um peixe optimo pa ter em comunitario , dalhes as pastilhas de peixes de fundo Citar
oscarino Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 boas. qual é o tamanho que elas atingem? (ou seja se fikam mto grandes...) No maximo 11 cm! Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
MGAM Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Eu tenho duas Pangio Kuhli (adoro as minhas meninas) e dão-se bem com todos os peixes. Têm um "defeito" raramente se vêem porque são peixes nocturnos e passam a vida escondidas no areão, isto é especialmente verdade se tiveres duas ou 3, quando mais forem, mais desinibidas se tornam. Relativamente à comida, as minhas n são da esquisitas, tanto comem comida normal em flocos como outra comida. Mas apostei em dar-lhes Sera Vipachips e é um descanso, para mim e para elas :D São um peixe muito bonito e baratinho tb, com 0.85 já comprar uma na Avipeixe. Cuidado é com os medicamentos, caso tenhas que dar medicamentos aos guppys n convém ter Kuhlis por perto...são duas coisas que n jogam. good luck, Citar
telmo vale Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 thanks. acho k vou optar por comida para peixes de fundo. no sabado vou começar. vou compra-las e a comida tambem. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts