RicardowD Publicado Janeiro 19, 2010 Publicado Janeiro 19, 2010 (editado) Comprei o Betta Dragon Mask Branco e Vermelho Cereja, (Que já tinha referido noutro tópico), e vou começar a fazer reprodução com ele e com outra femêa. As fotos não são de grande qualidade mas dá para perceber O Macho: A Femêa: Editado Janeiro 19, 2010 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
k2o3 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Bom sorte com esse lindo betta . Onde é que compraste esse exemplar??? Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
k2o3 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 (editado) ... Editado Janeiro 19, 2010 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RicardowD Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Bom sorte com esse lindo betta . Onde é que compraste esse exemplar??? Comprei na loja AviPeixe, de Almada (Lado direito para quem vai para Lisboa. E Obrigado Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
k2o3 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Comprei na loja AviPeixe, de Almada (Lado direito para quem vai para Lisboa. E Obrigado Muito obrigado Ricardo. Mais uma vez boa sorte para o casal. Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RicardowD Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Mais uma coisa a minha femêa já tem o ponto branco junto ao anus, porque já esteve junto a um betta e com outras femeas mas agora tá com esse posso fazer reproduçao com outro betta a mesma? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
E-nuno Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Hehe, que bicho espectacular! Posta ai umas fotos em que se veja a cabeça para matar a curiosidade ao pessoal (quando escrevo pessoal quero dizer eu, pelo menos... ). Boa sorte com o peixe e com a criação!
Rúben Ferreira Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Mais uma coisa a minha femêa já tem o ponto branco junto ao anus, porque já esteve junto a um betta e com outras femeas mas agora tá com esse posso fazer reproduçao com outro betta a mesma? Podes! A minha mascote
k2o3 Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Mais uma coisa a minha femêa já tem o ponto branco junto ao anus, porque já esteve junto a um betta e com outras femeas mas agora tá com esse posso fazer reproduçao com outro betta a mesma? Sim podes. Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Hehe, que bicho espectacular! Posta ai umas fotos em que se veja a cabeça para matar a curiosidade ao pessoal (quando escrevo pessoal quero dizer eu, pelo menos... :D ). Boa sorte com o peixe e com a criação! Aqui está mais umas fotos: Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Quanto tempo depois é suposto o macho começar a fazer o ninho? Posso colocar a femea numa maternidade para o macho ''namorar'' a femea em vez de uma garrafa? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
JohnnyPT Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Quanto tempo depois é suposto o macho começar a fazer o ninho? Posso colocar a femea numa maternidade para o macho ''namorar'' a femea em vez de uma garrafa? Boas Sim podes mete la na maternidade Se quiseres meto te aqui o boneco de como fiz com os meus Estão agora com quase 15 dias... Boa sorte Cumps
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Ficava agradecido! Obrigado Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Meto a femea em contacto com o macho já? Ou espero que ele acabe o ninho? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Gaio Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Olá, vê se a fêmea já tem as riscas verticais, só depois é que a soltas...
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) Olá,vê se a fêmea já tem as riscas verticais, só depois é que a soltas... Está, vou soltá-la amanhâ... Faz mal ter corys no aquario? São 2 Editado Janeiro 20, 2010 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Gaio Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 É possivel que não façam nada, mas se provarem os ovos e gostarem, já eram... O melhor é só teres os bettas. O fundo do aqua não tem nada, certo?Digo isto por teres as corydoras... Não deve ter, facilita ao macho apanhar os ovos.
k2o3 Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Se elas chegarem aos ovos é provável que os comam. Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RicardowD Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 Vou tirar as corys e não, não tenho Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
RicardowD Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 É normal a femea fugir do macho? E ele abrir aquilo que ele tem junto às guelras para a femea, tambem é normal? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
k2o3 Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 É normal a femea fugir do macho?E ele abrir aquilo que ele tem junto às guelras para a femea, tambem é normal? Supostamente é a maneira como ele a convence a ir para o ninho, uma vez tive um crown tail que me matou a fêmea O ideal é ter uma planta tipo cabomba ou alguma coisa para ela se poder refugiar e ele não andar sempre atrás dela. Sim é normal, não te preocupes. A tua fêmea esta gorda (cheia de ovos)?? Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RicardowD Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 (editado) Supostamente é a maneira como ele a convence a ir para o ninho, uma vez tive um crown tail que me matou a fêmea :D O ideal é ter uma planta tipo cabomba ou alguma coisa para ela se poder refugiar e ele não andar sempre atrás dela. Sim é normal, não te preocupes. A tua fêmea esta gorda (cheia de ovos)?? Ela esta com a barriga redondinha, acho que até se percebe nas primeiras 2 fotos que coloquei. E tem varios sitio para se refugiar, musgo de java, anubias etc Editado Janeiro 21, 2010 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
k2o3 Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Ela esta com a barriga redondinha, acho que até se percebe nas primeiras 2 fotos que coloquei. E tem varios sitio para se refugiar, musgo de java, anubias etc Assim não tens com que te preocupar, dá-lhes tempo. Boa sorte Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RicardowD Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 Assim não tens com que te preocupar, dá-lhes tempo. Boa sorte Obrigado ao pessoal todo que me ajudou Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts