Francisco Silveira Publicado Janeiro 19, 2010 Publicado Janeiro 19, 2010 Os red cherries comem ovos de peixe? Por exemplo, se os meus danios dourador puserem ovos (que têm aproximadamente 1 mm de diâmetro) os red cherries comem-nos? Obrigado pela ajuda, Francisco
oscarino Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Os red cherries comem ovos de peixe? Por exemplo, se os meus danios dourador puserem ovos (que têm aproximadamente 1 mm de diâmetro) os red cherries comem-nos? Obrigado pela ajuda, Francisco Pelo que conheço a especie deixa os ovos cair no substrato (certo?) É provavel que os comam, não tenho a certeza mas devem comer quase de certeza Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Francisco Silveira Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Exacto, põem os ovos no substrato. Obrigado! Eu tenho os danios no aquário só para ciclar até poder ter killies. Os killies que pretendo põem ovos em musgo de java. Neste caso os camarões também são contra-indicados? Obrigado, Francisco
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 certo contra indicados.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
ivo_andre Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 ajude-me http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=146505
raven16 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas No caso dos killis nao te preocupes pois eles comem os camaroes antes de eles chegarem aos ovos Apk 290
Recommended Posts