ricardinhorl Publicado Janeiro 19, 2010 Share Publicado Janeiro 19, 2010 O que será? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JohnnyPT Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 O que será? Estará cheia ? Realmente não sei o que poderá ser ... Talvez tenha as entranhas entupidas :S ou entao está mm para parir... Já agora como se chama essa planta que tens como tapete ? Boa sorte e Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas o tapete é E.Parvula aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2010 Boas No fundo da barriga aparece umas manchas em vermelho, o que será? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F Mendes Publicado: Janeiro 20, 2010 Share Publicado: Janeiro 20, 2010 Boas No fundo da barriga aparece umas manchas em vermelho, o que será? Tenho um neon negro na mesma situação, num post aqui no forum (procura por neon negro gravida) sobre situação identica houve colegas que levantaram a hipotese de ser hidropisia, eu já a tenho assim há quase uma semana e "inchou" em dois ou três dias, já fiz duas TPA´s na eventualidade de ser (pouco provável) uma gravidez e nada, aumentei a temperatura e a oxigenação e estou como tu sem saber bem o que fazer mais.. Vá pessoal toca a cometar a ver o que se passa! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JohnnyPT Publicado: Janeiro 20, 2010 Share Publicado: Janeiro 20, 2010 Boas Já procuraste na net doenças especificas de neons ? o Tetra e o Negro com a mesma doença se calhar pode ser específca dessa espécie. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Boas, há quanto tempo o peixe está assim? Ele aceita comida? Cor das fezes? Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts