gpmaia5 Publicado Janeiro 19, 2010 Share Publicado Janeiro 19, 2010 Comprei 5 escalares véu de mesma idade (novinhos ainda)... qual a chance de eu conseguir formar um casal? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Alguma.... Era muito azar não teres aí pelo menos um casal Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Comprei 5 escalares véu de mesma idade (novinhos ainda)... qual a chance de eu conseguir formar um casal? Cumps Se tivesses comprado mais dois ou tres tinhas mais possibilidades; á cerca de um ano comprei sete escalares e daí consegui dois casais... Mas talvez possas tirar um casal desse número... Boa sorte, cumps... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Até podes ter machos e fêmeas nesses 5, e nunca formarem casal. são coisas diferentes. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fguedes Publicado: Janeiro 23, 2010 Share Publicado: Janeiro 23, 2010 pois... é uma lotaria mesmo! Eu tive sorte: Há 3 anos comprei 4 Escalares com 3 cm... deram 2 casais que ainda por aqui andam sempre prontos a deixar descendência... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts