LuisVentura Publicado Janeiro 18, 2010 Publicado Janeiro 18, 2010 Alguem sabe identificar este espécime? estava identificado como Flying Phoenix mas como acredito que não seja a Jean Grey dos X-man fiquei na mesma não sabendo o nome desta beldade alguem sabe? Sim eu faço erros ortograficos.
Vector Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Alguem sabe identificar este espécime? estava identificado como Flying Phoenix mas como acredito que não seja a Jean Grey dos X-man fiquei na mesma não sabendo o nome desta beldade alguem sabe? nao sei que especie ao certo,mas e um caracideo
João Gomes Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Olá Luís Tens aí um bonito Semaprochilodus sp. Ao género não é difícil chegar, mas não sei dizer-te a que espécie pertence. Existem várias espécies deste género com um colorido muito semelhante e eu diria que o nome mais provável se situa entre as seguintes: S. insignis, S. taeniurus e S. kneri. Abraço João Humour is an asset. Spend it, you can’t go broke
LuisVentura Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Obrigado João, Infelizmente não o tenho apenas queria saber qual era para me poder informar, cresce até aos 30 cm e é vegetariano Sim eu faço erros ortograficos.
Recommended Posts