Filipe18 Publicado Janeiro 18, 2010 Publicado Janeiro 18, 2010 Boa Tarde Tenho um aqua com dois discus, e usei areia branca para sustrato. Queria perguntar qual a melhor maneira de aspirarar os excrementos dos discus sem aspirar a areia. Cumprimentos Citar
alcaide Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Deve ser difícil conseguires isso. Citar ALCAIDE
LuisVentura Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 existem uns aspirados com uma boca de plastico muito alto esse faz o areao/areia revolver e as "porcarias" são sugadas por serem mais leves, se a areia for sugada tambem podes controlar isso com a força da agua apertando mais ou não a mangueira. pesquisei na net para te dar uma ideia, esta é a boca do filtro a mangueira que o homem esta a usar naõ é a que encontras por cá espero ter ajudado Citar Sim eu faço erros ortograficos.
canito Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 (editado) Boa Tarde Tenho um aqua com dois discus, e usei areia branca para sustrato. Queria perguntar qual a melhor maneira de aspirarar os excrementos dos discus sem aspirar a areia. Cumprimentos Com uma mangueira(a vulgar mangueira dos filtros)... aspiras os excrementos dos discus. Assim... fazes uma ligeira tpa... e depois repões a areia (lavada) que entretanto foi aspirada. Fica como novo. Sem aspirar a areia... nunca fica nada de jeito... Editado Janeiro 18, 2010 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Joao Bello Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 So uma questão por norma a areia sobe o pH não será uma má base para o próprio aquario? Por alguma razão a areia é por norma usada em aquarios para ciclideos e assim... Com os melhores cumprimentos joão Bello Citar
Arlindo Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Se a areia branca que usas-te for silica não altera o pH. Agora tens vários tipos de areia... mas, já a colocas-tes e agora é que fazes perguntas ???????? Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Recommended Posts