Murd3r_Duck Publicado Janeiro 17, 2010 Publicado Janeiro 17, 2010 Boa tarde pessoal o bichinho cada vez esta maior Dicidi montar um aquario novo agora precisava de opinioes para especies tava a pensar num aquario de mais ou menso 120 litros. Eu ja tenho um com guppys, portanto queria ir para outra, do genero, escalares, espadas, tubaroes, loool Agradecia imenso que me ajudassem p.s. inicialmente pensei montar um so com discos, mas penso que seja uma escolha arriscada, pois sao peixes cars, dispendiosos, e de muitos cuidados, logo, ainda nao me sinto com experiencia suficiente para isso. Citar
Quo Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 há sites que te dizem o aquario que cada peixe precisa, o mais recomendável/fiavel é o fishbase e a medição é feita por cm (em relação ao comprimento do aquario). http://fishbase.org/search.php tens que ver o teu gosto pessoal. se gostas de muita cor, o tipo de comportamento,... precisas de peixes de cardume, de fundo/vidros, etc... Citar
Recommended Posts