Recommended Posts

Publicado

boas

um colega de trabalho perguntou-me quais as plantas que ele poderia introdozir no seu aqua de peixes de agua fria, mas que estes nao as comam

a uns tempos dei pra ele uma quantidade razoavel de lentilha de agua, e ele falou que quase toda desapareceu

quais as plantas que se pode introduzir sem ser necessario ter uma divisao no aqua pra elas sobreviverem ao "ataque" dos peixes?

cumps

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:

eu tenho valisnerias e tem resultado bem, se bem que eles às vezes as desenterrem.

Publicado:

obrigado a todos

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:
Pega numa caneta bic ou algo do género e com uma braçadeira de plástico agarra o caule a caneta e enterra, assim é muito mais difícil desenterrarem.

hmmm... parece uma engenhoca à macgyveer, nao sei é se resulta com estas plantas (valisnerias), nao tenho apenas um shubunkin e um telescopio, tenho um koi e esse é o pior, de longe), e acabam por desenterrar a caneta, retirando o aspecto natural do aqua. tenho usado seixos rolados à volta da planta. so que algumas ou tem poucas pedras é que saem fora ou eles arranjaram maneira. Mas tenho ali umas que eles nao conseguem graças aos pedregulhos, pus a raiz por baixo da pedra, la foi isso e pedras bem à volta da planta e está ali como aço. eheh