fmaia Publicado Janeiro 17, 2010 Publicado Janeiro 17, 2010 tenho um aquario com 60l onde tenho um trio de guppy destes ja nasceram 4 guppys pequenos com cerca de 15 dias. Tenho 2 molly que tambem ja deram crias( 11 com 4 dias) e tenho tambem 4 platis e ainda um limpa vidros e estou a comecar a achar que ja sao peixes a mais. quantos peixes se devem meter num aquario de 60l Citar
miko051 Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 tenho um aquario com 60l onde tenho um trio de guppy destes ja nasceram 4 guppys pequenos com cerca de 15 dias. Tenho 2 molly que tambem ja deram crias( 11 com 4 dias) e tenho tambem 4 platis e ainda um limpa vidros e estou a comecar a achar que ja sao peixes a mais. quantos peixes se devem meter num aquario de 60l Boas, tu tens muitas opções para esse aqua mas não podes colocar mais peixes se esse tal "limpa-vidros" for um Plecostomus. Citar
fmaia Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas, tu tens muitas opções para esse aqua mas não podes colocar mais peixes se esse tal "limpa-vidros" for um Plecostomus. Sim é esse mesmo o pior é que tenho mais uma guppy e uma platy gravidas. que fazer Citar
KTMZQW Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Dá os peixes, é o que eu faço com guppy e platy Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Só com os guppys e plattys já tens o aquário cheio Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Só com os guppys e plattys já tens o aquário cheio Concordo plenamente, tanto que essas "sex machines" vão sempre aumentar a população do aqua. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts