oscarino Publicado Janeiro 17, 2010 Share Publicado Janeiro 17, 2010 Estava eu a olhar para o aquário e deparei-me com algo extraordinário. Trata-se de um Crystal red com as cores preto, vermelho e um bocado de branco. Fiz uma pequena pesquisa e descobri que tal feito era ainda bastante raro na actualidade. Fauna no aquário: Crystal Red A, S, SS Crystal Black SS, S Bee Shrimp Imagem: O preto ficou esquesito, talvez deva-se a ter tirado com o telemóvel. Quero opiniões para conseguir criar uma grade nova de crystal... Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 É um individuo bastante esquisito. Fiquei curioso. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Parece que o camarão tem ovos no dorso! : ) Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
freesoul Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 boas, não posso ajudar quanto a manteres essa "grade", mas é muito bonito. Espero que consigas apurar... Linhas muito bem definidas, lindíssimo. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Parece que o camarão tem ovos no dorso! : ) Boas! Podes colocar outra foto junto com os outros? Para tentar preceber a relação entre eles.. cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas! Podes colocar outra foto junto com os outros? Para tentar preceber a relação entre eles.. cumps Ja retirei o camarão do aquario e meti num a parte. Vou ver no que sai dos ovos! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 O dorso do camarão ficou um pouco amarelado! Esta proximo para nascerem mais... espero que sejam iguais a mãe Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas, mesmo que não nasçam iguais á mãe, depois tenta cruzar-los entre eles, ou então cruzar um dos filhos com a mãe. cumps. Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas, mesmo que não nasçam iguais á mãe, depois tenta cruzar-los entre eles, ou então cruzar um dos filhos com a mãe. cumps. Obrigado pela dica! Vamos ver no que dá Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Mais dicas pessoal ?? Se conseguir manter esta grade quanto valerá o especime ?? Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Mais dicas pessoal ?? Se conseguir manter esta grade quanto valerá o especime ?? Vale o que tu pedires por ele.. xD Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Vale o que tu pedires por ele.. xD Sim, mas deve haver por ai um preço justo... para o tipo de grade Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Não sei se te lembras mas há uns tempos um patrocinador pedia pelos panda quase 2 000€ valor sem nexo algum e de nada justo. O primeiro a conseguir o apuramento faz o valor e depois é esperar que ninguém consiga esse apuramento senão vês o valor descer e bastante. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Lá esta, se for exclusivo teu, pedes o que quiseres.. se mais alguem tiver, já á a competição pelos preços mais baixos. abraço Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Lá esta, se for exclusivo teu, pedes o que quiseres.. se mais alguem tiver, já á a competição pelos preços mais baixos. abraço procura ai um forum alemao ou japones e verifica se têm dessa especie. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Não sei se te lembras mas há uns tempos um patrocinador pedia pelos panda quase 2 000€ valor sem nexo algum e de nada justo.O primeiro a conseguir o apuramento faz o valor e depois é esperar que ninguém consiga esse apuramento senão vês o valor descer e bastante. Não me lembro!! Mas ja tive oportunidade de ir a um armazem no país vizinho e tinham a venda 5 desses por 2600€ Lá esta, se for exclusivo teu, pedes o que quiseres.. se mais alguem tiver, já á a competição pelos preços mais baixos. abraço Tenho procurado por todo o lado e não encontro nada igual... Inclusiver, ja pesquisei numa enciclopedia de grades de crystal's e dizia que o apuramento de um com vermelho e preto era rarizimo procura ai um forum alemao ou japones e verifica se têm dessa especie.cumps Ok! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas! Coloca outra foto... cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas! Coloca outra foto... cumps Amanhã tiro e posto logo que puder Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 ahh ok... uma mutação que tives-te no teu aquário...mentir é das coisas mais feias que há... porque será que encontrei esta foto num site japonês? acabemos lá com as palhaçadas...!!! :2gunfire: Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 (editado) Que coisa mais triste enfim Editado Janeiro 17, 2010 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Parabéns, isso é realmente extremamente raro e por isso não se encontram informações. Espero que consigas reproduzir, aumentar e estabilizar esse padrão. Hugo, este camarão nem existe...é apenas uma brincadeira de mau gosto... vê la as diferenças: Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Bem não sei eu por acaso pensei em montagem por isso só comentei depois de tanto tempo mas.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 A idade não desculpa tudo.Principalmente andar a fazer das pessoas parvas. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 A idade não desculpa tudo.Principalmente andar a fazer das pessoas parvas. Boas! Eu nunca acreditei por isso pedi mais fotos... feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts