Miguel Angelo Publicado Janeiro 16, 2010 Share Publicado Janeiro 16, 2010 De hontem para hoje um dos meus escalares que desovou a semana passada ficou muito esquesito. Hoje ele nao saio do pe do termostato e esta com a respiraçao muito ofegante e com a barriga muito grande. preciso de ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Janeiro 16, 2010 Share Publicado: Janeiro 16, 2010 boas..parametros da agua??ele come normalmente?cor das fezes? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 ele nao come, as fezes tanto sao esbranquiçadas como castanhas e como eu so tenho o medidor de ph so sei que esta a 7.0 mas ja o tenho a ano e meio e é a primeira ves que fas isto mas agora estive a velo e reparei que tem uma coisa esquesita no lado direito da cara. È tipo oma coisa branca abeludada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Espero que isto não seja a praga.... Faz tratamento com flagyl.... 1 comprimido por cada 50 litros de água, duas vezes ao dia com TPA antes de todas as medicações de 25% durante 4 dias e compra artemia congelada a ver se ele começa a comer Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 ele esta a piorar e agora tem uma pelicula a cobrir-lhe o lado direito da cara e esta a ficar com uma frida e paresse que os olhos lhe vao saltar forab Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 tenho outro escalar junto do que esta doente ele come bem e paresse estar bem de saude sera que ja esta contaminado?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 onde cpro o flagyl?? em lojas de animais?' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 onde cpro o flagyl??em lojas de animais?' Na farmácia, é um antibiótico utilizado para locais do corpo humano onde existe pouco oxigénio. Utiliza-se geralmente para combater doenças do foro ginecológico que afectam as mulheres. Se fores á farmácia vão-te perguntar para que queres o Flagyl, geralmente quando disseres que vai servir para por num aquário vendem-te. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Flagyl compras nas farmácias normais... é bem mais barato que os medicamentos para peixes... Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 esperemos que resulte mas os escalares estao num aquario cumonitario e dentro de uma maternidade tenho alvins de guppie e 4 escalares com menos de duas semanas sera que o flagyl nao os mata?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 se tiveres umas plantas, elas são capazes de se ressentir mas nada de mais.... só se tiveres uma bom plantado e não o quiseres estragar nada.... De resto podes à vontade Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Os meus fizeram exactamente a mesma coisa, mas com uma TPA eles voltaram ao normal não sei se era falta de O2 se cansaço da desova:D ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 obrigado pela ajuda mas hoje demanha o escalar que estava doente morreu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 SERA QUE ALGUM MEMBRO ME PODE DAR UMA AJUDA PARA EU COMPRAR UM ESCALAR PARA VER SE CONSIGO FORMAR UM NOVO CASAL NOVAMENTE?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rpn Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 boas o escalar que queres é macho ou femea ??? tenho 2 machos koy xxl e 1 marmore veu ....... cumps rui SERA QUE ALGUM MEMBRO ME PODE DAR UMA AJUDA PARA EU COMPRAR UM ESCALAR PARA VER SE CONSIGO FORMAR UM NOVO CASAL NOVAMENTE?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 EU NAO TENHO VEM A CERTEZA SE O QUE TENHO SE É MACHO O NAO MAS PENSO QUE SIM POIS ELE ERA O MAIS AGRESSIVO E O QUE MORREO ESTAVA SEMPRE A OXIGENAR OS OVOS E ERA O QUE ESTAVA SEMPRE A PROTEGER OS PEQUENOTES ENQUANTO O SUBREVIVENTE ESTAVA SEMPRE A DAR PURRADA AOS OUTROS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 MAS EU TAMBEM COMO NAO TENHO GRANDE EXPERIENCIA NISTO MAS SE ME AJUDAREM AGRADEÇO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 normalmente o mais agressivo e que protege é o macho.... o que ventila mais os ovos é a femea... Mas às vezes.... não viste os orgãos sexuais a quando da postura??? tubo largo femea, tubo fino macho Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2010 nao consegui ver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 pois de certez o que morreu era a femea Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Angelo Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2010 algum dos membros me pode ajudar a distinguir uma femea porque eu nao queria estar a comprar muitos escalares ja que tenho um macho sozinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gpmaia5 Publicado: Janeiro 21, 2010 Share Publicado: Janeiro 21, 2010 algum dos membros me pode ajudar a distinguir uma femea porque eu nao queria estar a comprar muitos escalares ja que tenho um macho sozinho Bem, pelo que sei, para saber com certeza se é femea ou macho, só quando eles desovam, pois quando isto ocorre os orgãos reprodutores ficam a mostra. Isto é o que sei, mas se tiver outra maneira precisa me avisem. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts