Recommended Posts

Publicado

Boas tardes caros colegas, venho aqui pedir toda a ajuda possivel para resolver um grande problema que apareceu no meu aquario á umas semanas para trás.

Sem mais demoras aqui vão as fotos do problema em causa

4279467398_22949939da_m.jpg

4278722463_98c267f58f_m.jpg

Caso não consigam identificar o problema, este está nas plantas que estão completamente sujas. Não sei do que é mas de filtragem não pode ser já que tenho 2 filtros activos cada um de 750 lt/h e o aquario apenas tem 200 lt.

O que acham que me pode ajudar?

Uma coisa que limpe as plantas sem as estragar.

Abraço Familia Serafim.

Publicado: (editado)
Boas tardes caros colegas, venho aqui pedir toda a ajuda possivel para resolver um grande problema que apareceu no meu aquario á umas semanas para trás.

Sem mais demoras aqui vão as fotos do problema em causa

4279467398_22949939da_m.jpg

4278722463_98c267f58f_m.jpg

Caso não consigam identificar o problema, este está nas plantas que estão completamente sujas. Não sei do que é mas de filtragem não pode ser já que tenho 2 filtros activos cada um de 750 lt/h e o aquario apenas tem 200 lt.

O que acham que me pode ajudar?

Uma coisa que limpe as plantas sem as estragar.

isso são algas estou com o mesmo problema inseri uma planta que desbotou toda e ficou tudo castanho ;=

Editado por slb-nn
Publicado:

Boas,

Tenta plantar egeria densa, a planta tem um antibiotico natural que ajuda a eliminar algumas algas.

Visto também ser uma planta conhecida por absorver grande quantidade de nutrientes, ajuda a prevenir o aparecimento de algas.

Malibu

pc070082.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!