Serafimfamily Publicado Janeiro 16, 2010 Publicado Janeiro 16, 2010 Boas tardes caros colegas, venho aqui pedir toda a ajuda possivel para resolver um grande problema que apareceu no meu aquario á umas semanas para trás. Sem mais demoras aqui vão as fotos do problema em causa Caso não consigam identificar o problema, este está nas plantas que estão completamente sujas. Não sei do que é mas de filtragem não pode ser já que tenho 2 filtros activos cada um de 750 lt/h e o aquario apenas tem 200 lt. O que acham que me pode ajudar? Uma coisa que limpe as plantas sem as estragar. Citar Abraço Familia Serafim.
slb-nn Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 (editado) Boas tardes caros colegas, venho aqui pedir toda a ajuda possivel para resolver um grande problema que apareceu no meu aquario á umas semanas para trás.Sem mais demoras aqui vão as fotos do problema em causa Caso não consigam identificar o problema, este está nas plantas que estão completamente sujas. Não sei do que é mas de filtragem não pode ser já que tenho 2 filtros activos cada um de 750 lt/h e o aquario apenas tem 200 lt. O que acham que me pode ajudar? Uma coisa que limpe as plantas sem as estragar. isso são algas estou com o mesmo problema inseri uma planta que desbotou toda e ficou tudo castanho ;= Editado Janeiro 16, 2010 por slb-nn Citar
Serafimfamily Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Mais ninguem me quer ajudar. Conhecem algum tipo de peixes que consiga limpar as minhas plantas? Citar Abraço Familia Serafim.
pedrosurfer Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas, Tenta plantar egeria densa, a planta tem um antibiotico natural que ajuda a eliminar algumas algas. Visto também ser uma planta conhecida por absorver grande quantidade de nutrientes, ajuda a prevenir o aparecimento de algas. Citar Malibu
Recommended Posts