betarato Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Xiça, É cá com cada prato de pizza! Caramba! Bem Lindos! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 OBRIGADO BETARADO MAS ESTAS PIZZAS SÃO CARAS DEMAIS PARA SEREM COMIDAS. ESTAS FOTOS FORAM A PEDIDAS PELO MEMBRO MIRO. UM DIA DESTES MANDO-VOS MAIS UMAS FOTOS DESTAS PIZZAS.
indian_joe Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Boas Quantos discos tens e dimensões do Aquário? Cumps José Graça GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Realmente cada prato.... lindos... Pode só indicar as medidas desse bicho chamado aquário? Alguns dos meus aquários (shrimps)
I&M Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 boas..vitor parabens excelentes discos..muito lindos cumps
fxbrito Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Ganda Discalhada. Mais um para provar que o segredo com Discus em comunitario é filtragem e claro manutenção do aqua mas pelo que li no outro tópico os TPA's nem são assim nada fora de serie. normais e regulares. Mas reparem na maquinaria... é artilharia pesada :D Só para confirmar o que eu vou sempre repetindo. Espectaculo! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
darkfixe Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Parabens discus com 15 16 e 18cm com essas cores e bem tratados é de louvar força pk não tarda muito esse aquario não vai chegar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 BOAS AMIGOS OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS. 1 AQUÁRIO DE 2 METROS 22 DISCOS 1 AQUÁRIO DE 1,20 10 DISCOS MÉDIA 30L POR DISCO CAMPUS
indian_joe Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 (editado) Boas Acho que 22 discus é muito discus mesmo para um aqua de 2 metros, eu tive 8 discus num aqua de 1,5m e achava que já tinha atingido o meu limite, e nem de longe tinham o tamanho dos teus discus... Com isto não estou a dizer que tratas mal os teus discus, pois eles respiram saude pelo que pude ver nas fotos, eles entendem-se bem dentro do aquário? Que altura e profundidade tem o aqua de 2 metros? Como os alimentas? E quantas vezes por dia? Encontram-se realmente muito bem nutridos!!! 1 abraço José Graça Editado Janeiro 17, 2010 por indian_joe GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 É que esses bótias também ficam com um tamanho "bem interessante".Devo também perguntar se os compraste assim ou se cresceram ai é que mesmo a filtração não acho nada de especial.Eu em 300L tenho um 2217 + 2026 e acho que está bom para já mas ai deve existir algo que não estás a contar O meu feedback
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Publicado: Janeiro 18, 2010 BOAS Vai ler o tópico aberto pelo membro MIRO. Nesse tópico eu estou a explicar como trato os meus discus. campus
Ribeio jose Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Boas, Tens um lindo aquário como tambem tens uns Discus espectaculares. Ribeio jose, Cumprimentos aquáticos, Forum Discus Grupo Português de aquariófilos
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Publicado: Janeiro 18, 2010 BOAS AMIGA BETARADO MAIS UMAS PIZZAS PARA A MESA. http://www.youtube.com/watch?v=lYN7gvfi0UQ
CarlosSainz Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Caro Vitor tem ai uns belos exemplares parabens. Onde consegui esse discu branco que aparece em algumas fotos?
Nuno F Mendes Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Na aquariofilia estes aquarios fazem-me lembrar um slogan : todos diferentes todos iguais (Lindos). PARABÉNS ...
joyted Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 ola só podia ser mais um vitor nos temos cada pancada gostei muito dos teus discus principalmente o silver quase todo branco esta muito lindo abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 BOAS Jorge os bótias comprei-os no fórum na secção de compras a 2 meses. BOAS CARLOS o silver comprei na AQUAPLANTE, no principio do verão. FUI a AQUAPLANTE um dia passado 2 meses ainda lá estava e sem a chamada ferrugem. O preço era alto, para o tamanho dele, se calhar por isso ninguém o comprava. Eu tenho outro silver vindo da ALEMANHA, mas já vinha com a chamada ferrugem. Mas o Henkel que tenho no aquário é o que mais me fascina, quando o comprei vinha mal tratado depois de alguns meses com os tratamentos ficou muito bonito, come de tudo. Nota: Gosto de todos. QUANTO aos elogios obrigado campus
g_b Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Parabens Vitor! Excelentes discus e aquarios! Deves ter um orgulho enorme! Digo-te já que aparte de todos os cuidados e preciso tambem muita coragem!!! Adorei os teus Discus! Abraço
Vitor Pereira Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas Vitor antes demais queria dizer-te que os teus aquas têm peixes fabulosos. Pelo que me apercebi tu tens no aquario grande 2 filtros, um FX3 e um heim, mas no aquario pequeno (1,2 metros não é assim tão pequeno) tu tens apenas um filtro pelo que mostram as fotos, um heim 2217, correcto? Já agora, só por curiosidade quantos litros leva o aqua de 1,2 m? Achas suficiente so ter um filtro no aqua de 1,2 m ? Os peixes num e noutro aqua mostram a mesma evolução? ola só podia ser mais um vitor nos temos cada pancada gostei muito dos teus discus principalmente o silver quase todo branco esta muito lindo abraço. Podes crer joyted (Vítor) só podia ser mais um Vítor, os Vítor´s dominam a discalhada toda! Um abraço
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 BOAS VITOR PEREIRA Aquário de 2 metros 1filtro fx5 1 heim 2217. Filtro do fundo 2, um de cada lado<70kilos de areão>. Aquário 1,20: 1filtro heim 2217 e uma box 2,< com muita esponja>.. Filtro do fundo 1 <25kilos de areão >. Aquário de 1,20 <255 litros de água >.
Apoxyomenos Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Espectaculares! Vai actualizando e descrevendo os cuidados com manutenção. Abraço!
Recommended Posts