Pedro Conceição Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Boas! Pois é, esse aqua está a ficar cada vez mais vazio! É pena estar a ver isso assim, era um grande reef, mas coisas novas e diferentes virão! Diogo, para matares saudades dos corais que vieram cá para casa, quando quizeres....aparece (não sabes onde é, mas depois digo)! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Plan Publicado: Janeiro 10, 2008 Publicado: Janeiro 10, 2008 Não consigo ver fotografias anteriores ao Post #119 Já me aconteceu em outros tópicos Foi da mudança do servidor? É possivel resolver esse problema? Já consegui ver essas fotos ha uns meses atras, mas agora queria voltar a ver este tópico e nao consigo
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Publicado: Janeiro 12, 2008 Olá, Não consigo ver fotografias anteriores ao Post #119Já me aconteceu em outros tópicos Foi da mudança do servidor? É possivel resolver esse problema? Já consegui ver essas fotos ha uns meses atras, mas agora queria voltar a ver este tópico e nao consigo Infelizmente não é possível resolver - o host onde estavam as fotos deve ter tido um problema e elas perderam-se. Infelizmente também eu perdi as fotos num problema que tive no computador. Abraço, Diogo
Recommended Posts