Luis Rodrigues Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 Boas para alem do habitual parabens , hehehe esses cirurgioes todos, entendem-se bem? abraço
Diogo Lopes Publicado: Maio 2, 2007 Autor Publicado: Maio 2, 2007 (editado) Olá, esses cirurgioes todos, entendem-se bem? Não Luis... eles não se entendem bem!!!! Entendem-se muito bem...!! Entretanto deixo-Vos um registo do crescimento da Seriatopora caleindrum cor de rosa, que tem vindo a aumentar a intensidade da cor... Em Novembro Em 19 de Abril (como poderam ver acima) Abraço, Diogo Editado Maio 3, 2007 por Diogo Lopes
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 Boas! Se isso é crescer...vou ali e já venho!!!! Isso é um grande crescimento!!!!! Já experimentaste colocar umas notas de €100 para ver se crescem para notas de €500? Abraços. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 Boas! Se isso é crescer...vou ali e já venho!!!! Isso é um grande crescimento!!!!! Já experimentaste colocar umas notas de €100 para ver se crescem para notas de €500? Abraços. Sabes bem que isso é o que acontece no aquario do amigo Diogo
PedroSantos Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 Olá Diogo. Estou pasmado, como sempre quer as fotos quer o aquário simplesmente BRUTAL!!! Parabéns!! Abraço Pedro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Diogo Lopes Publicado: Maio 8, 2007 Autor Publicado: Maio 8, 2007 (editado) Olá Pessoal, Obrigado pelos Vossos comentários! Ontem e hoje resolvi fazer algumas alterações, fruto do crescimento dos corais e da queda da Hystrix (sim... quebrou umas poucas pontas e foi meio caminho andado para fazer umas mudas e colocá-la num sítio seguro). Assim, agrupei as pocilloporas que fazem agora este conjunto quadricolor (ainda tenho que arranjar mais...): Agrupei também duas montiporas na zona mais baixa do aqua: e entretanto as cores continuam a melhorar... A montipora que comprei há cerca de 1 semana mudou para um azul forte com pólipos verdes. Tem vários tons e só é pena ser ainda pequena: Macro: Vejam o crescimento da Montipora australiensis E de uma muda de hystrix (do Nuno Cruz) Em finais Fevereiro Hoje Hydnopora exesa - com uma cor muito forte: Stylopora pistillata a mudar para verde: Acropora spp de pontas azuis: Duas fotos dos peixes: E por fim a foto geral: Abraço, Diogo Editado Maio 8, 2007 por Diogo Lopes
Pedro Conceição Publicado: Maio 9, 2007 Publicado: Maio 9, 2007 Boas! Isso está a ficar.....bonito....cheio..... Um dia destes mudas de casa para aumentares o aqua! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Diogo Lopes Publicado: Maio 9, 2007 Autor Publicado: Maio 9, 2007 Olá, Encontrei agora mesmo uma foto tirada no dia 9 de Maio de 2006... Em Setembro de 2006... Aqui já partida ao meio em Janeiro deste ano (fiquei apenas com o lado esquerdo)... Acabei de tirar agora uma foto... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 9, 2007 Autor Publicado: Maio 9, 2007 E já que estou numa de retrospectivas aqui ficam duas fotos gerais: a primeira tirada em 20 de Junho de 2006 e a segunda ontem. Reparem no crescimento da acropora indicada com a seta vermelha... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 14, 2007 Autor Publicado: Maio 14, 2007 Olá, Comecei a usar mais 2 produtos (isto é só dopping!!!). Desta vez da Tropic Marin - o Pro-Coral Zooton e o Pro-coral Phyton. O que Vos posso dizer até agora... As fotos falam por si: A expansão de pólipos é incrivel, especialmente das acroporas!:sbOk: :sbOk: Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 20, 2007 Autor Publicado: Maio 20, 2007 Deixo-Vos ficar algumas fotos que tirei agora... Uma macro de zoanthus... Fotos Parciais E hoje a foto geral é ligeiramente diferente... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Maio 20, 2007 Autor Publicado: Maio 20, 2007 Deixo-Vos entretanto algumas fotos tiradas hoje... Abraço, Diogo
Luis Rodrigues Publicado: Maio 20, 2007 Publicado: Maio 20, 2007 Boas diogo estamos a preparar uma invasão a tua casa :D depois entramos em contacto!! abraço
Diogo Lopes Publicado: Maio 21, 2007 Autor Publicado: Maio 21, 2007 estamos a preparar uma invasão a tua casa Quantos são???!!!.... quantos são??!!!
Diogo Lopes Publicado: Junho 1, 2007 Autor Publicado: Junho 1, 2007 (editado) Olá, 2 meses e meio depois de ter iniciado o Método Zeovit, e mesmo sem uma rotina de TPA´s, os resultados não têm sido maus. Não posso dizer que estou a aplicar o método na integra, pois não faço uma TPA há mais de 1 mês...!!!! Aqui ficam algumas fotos: E a geral... Abraço, Diogo Editado Junho 2, 2007 por Diogo Lopes
Diogo Lopes Publicado: Junho 20, 2007 Autor Publicado: Junho 20, 2007 Olá, Não tenho grandes novidades além do facto de ter decidido finalmente experimentar as T5 - a calha chegará em breve. Entretanto ontem à noite fiz um alimpeza ao meu refúgio que do mato que tinha nem se conseguia ver lá para dentro! Preocupado com a saúde dos palhaços que lá vivem alegremente resolvi fazer uma intervenção de fundo... Aqui ficam as fotos do refúgio depois de limpo: e 2 sacos com quase 1 kg de halimeda que tirei de lá! Infelizmente não me lembrei de tirar uma foto antes de o limpar! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Junho 25, 2007 Autor Publicado: Junho 25, 2007 Olá, Deixo-Vos fotos da evolução das Seriatoporas caliendrum (crescem bastante!!) Em Fevereiro Início de Maio Hoje Em Novembro Meados de Abril Hoje Abraço, Diogo
Pedro Conceição Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Boas! Grandes crescimentos! Continuo a achar q daqui a uns tempos compras casa maior para um aqua maior! LOL Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Diogo Lopes Publicado: Julho 12, 2007 Autor Publicado: Julho 12, 2007 Olá, Como alguns poderão já saber, decidi remodelar por completo o meu aqua e começar com algo novo! Dois dias passados desde que tomei a descisão, aqui fica uma actualização do aqua... Ontem depois de ter tirado alguns corais e apenas 5 kg de RV: Hoje com a saída de mais alguns corais e de mais 21 kg de RV: e duas parciais: Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Julho 18, 2007 Autor Publicado: Julho 18, 2007 Olá, Aqui ficam actualizações em relação à desmontagem e à saída dos vivos... Geral em 14 de Julho Geral depois de ter saído a maioria dos corais e mais 55 kg de RV. Lateral Acro staghorn e eflorescens Algumas fotos dos peixes... Desculpem a qualidade das fotos, mas a água estava um pouco turva! Abraço, Diogo
João Branquinho Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Muito giro!!! Quem ficar com este é um sortudo banana rock (só para chatear vais dizer que o meu é o outro... já estou a ver...) Desculpem a qualidade das fotos, mas a água estava um pouco turva! Não desculpo. Estou para ver esse teu novo projecto... é que desfazeres-te de um aquário destes... até dói... e não é meu... lol ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diogo Lopes Publicado: Julho 20, 2007 Autor Publicado: Julho 20, 2007 Olá, Muito giro!!! Quem ficar com este é um sortudo (só para chatear vais dizer que o meu é o outro... já estou a ver...) Pois... deve ser o outro!!! Este fim-de-semana já devo conseguir apanhá-los... podias tentar dar lá um salto no Domingo! Abraço, Diogo
João Branquinho Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 Lá estarei então. Salu2! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diogo Lopes Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 Olá, Aqui fica então as últimas fotos, depois de ter tirado grande parte da RV para poder apanhar os peixes.. Com a saída da maioria dos peixes originais (em especial o Sixline), entraram os 9 palhaços (ocellaris) que tinha no refúgio... Curiosamente os corais que ainda tenho no aqua com todas estas mexidas, não se ressentiram! Penso mesmo que ganharam alguma cor! Abraço, Diogo
Recommended Posts