ruiv Publicado: Abril 15, 2006 Share Publicado: Abril 15, 2006 Olá amigo Diogo, vejo que tens ai uns belos corais, será que quando eu montar um novo aquário de água salgada o meu amigo pode ajudar-me a povoá-lo com alguns dos seus belos exemplares? Um abraço. RV Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 15, 2006 Autor Share Publicado: Abril 15, 2006 Olá, vejo que tens ai uns belos corais, será que quando eu montar um novo aquário de água salgada o meu amigo pode ajudar-me a povoá-lo com alguns dos seus belos exemplares? Será um prazer! Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 17, 2006 Autor Share Publicado: Abril 17, 2006 Olá, Ontem adquiri um novo animal para o meu aqua... desta vez, uma magnifica Heteractis magnifica! Tem estado bem sossegada no local que escolhi para ela. Tem muita corrente e está presa a uma rocha... Entretanto hoje estive a tirar algumas fotos... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AJF Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Ola Diogo, Como seria de esperar vejo que a fungia se deu muito bem no teu aquário, está brutal! Continua com esses updates! abraço António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 17, 2006 Autor Share Publicado: Abril 17, 2006 Olá António, Como seria de esperar vejo que a fungia se deu muito bem no teu aquário, está brutal! Está mesmo brutal! A cor verde forte é dificil de captar com a máquina fotográfica! A "boca" está com uma cor incrivel. Coloquei-a numa zona com luz indirecta e até agora não se mexeu - tem crescido um pouco. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A l e x a n d r e Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Ontem adquiri um novo animal para o meu aqua... desta vez, uma magnifica Heteractis magnifica! Diogo, uma heteractis magnífica num aquário de corais? desejo-te muito boa sorte porque acho que vais mesmo precisar dela. Há quem as tenha debaixo de 400W e mesmo assim elas mudam de sítio frequentemente. Faz uns frags desses pratos que aí tens equanto é tempo... A l e x a n d r e Aluga-se este espaço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 17, 2006 Autor Share Publicado: Abril 17, 2006 Olá, Estou consciente do risco que corro! Ainda assim, há sempre uma primeira vez para que tudo corra bem... Assim que se mexer coloco-a debaixo de umas das HQI´s com muita corrente! Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Magnifico mesmo está o aquário, boa sorte com esse coral novo. Se é que precisas mesmo. O aqua ficou bastante mais agradável sem a prateleira com os frags. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Viva Diogo, O aquário está com optimo aspecto como é costume. Tenho pena de ainda não ter visto ao vivo. Talvez da próxima vez que fôr a Lisboa dê para passar por aí, claro se tiveres disponibilidade. Uma dúvida.... tens alguma lente nova? Parece-me que a qualidade das fotografias tem melhorado imenso. Tens aí algumas que estão brutais. Abraço, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 17, 2006 Autor Share Publicado: Abril 17, 2006 Olá, Obrigado Sérgio e Ricardo pelos Vossos comentários! Tenho pena de ainda não ter visto ao vivo. Talvez da próxima vez que fôr a Lisboa dê para passar por aí, claro se tiveres disponibilidade. Como é óbvio serás benvindo - só tens que ligar antes para confirmar que estou em casa! Ah... e não tragas o João porque o gajo se perde facilmente! Uma dúvida.... tens alguma lente nova? Parece-me que a qualidade das fotografias tem melhorado imenso. Tens aí algumas que estão brutais. Nada novo!! Apenas alguma paciência e tempo livre para fazer umas experiências! Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 19, 2006 Autor Share Publicado: Abril 19, 2006 Mais duas fotos... Entretanto a anémona começou a mexer-se!!! :D Tenho a ideia que vou ter que actuar! Cenas dos próximos capítulos em breve... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pereira Publicado: Abril 19, 2006 Share Publicado: Abril 19, 2006 Bem, tenho aconmpanhado este topico desde o início, e acho que é altura de dizer algo... Diogo, muito bom o projecto, viu-se que foi tudo muito bem estudado, tudo calculado... Parabens! Também gostava do teu reef antigo... de 300l. O aquario tinha umas dimensoes nao muito habituais, mas gostava imenso daquele paredão de rocha cheia de acros e montis. Continua assim abraços joao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 20, 2006 Autor Share Publicado: Abril 20, 2006 Obrigado João! Aqui fica uma foto macro acabadinha de tirar!! Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 20, 2006 Share Publicado: Abril 20, 2006 Tenho acompanho este topico desde o inicio, e tambem vi o thread onde cortaste esse ultimo coral, tem recuperado muita rapido love you Parabens, estou a pensar em montar um salgado! Espero que depois tenha alguma ajuda aqui do pessoal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 22, 2006 Autor Share Publicado: Abril 22, 2006 Olá, Hoje tive a sorte de encontrar mais um coral bastante grande numa loja! Desta vez o que penso ser mais uma Pocillopora damnicornis... A cor é bastante invulgar! O corpo é rosa forte e os pólipos têm um tom purpura! Como podem ver por esta foto geral é bastante grande, pelo que irei cortar algumas mudas. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 23, 2006 Autor Share Publicado: Abril 23, 2006 Olá, Aqui fica o coral depois do corte... e as mudas... muitas mudas! Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cotter Publicado: Abril 24, 2006 Share Publicado: Abril 24, 2006 Olá Diogo É bonito, sim senhor! Parece de facto uma Pocillopora. Se houver que chegue para mim também quero Abraço, João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 29, 2006 Autor Share Publicado: Abril 29, 2006 Olá, É bonito, sim senhor! Parece de facto uma Pocillopora. Se houver que chegue para mim também quero :D Ainda há, mas tens que vir cá no fds! Entretanto entrou mais um coral no aqua. Amanhã entrará mais um pelo que estive a fazer algumas alterações na disposição dos corais... Antes... Agora... e duas fotos parciais... O novo coral (uma Montipora digitata com pólipos vermelhos)... e mais dois novos habitantes... Uma Fromia monilis E uma Fromia elegans e por fim duas fotos dos peixes... Abraços, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Abril 29, 2006 Share Publicado: Abril 29, 2006 Muito bom, bela Montipora, vais postanto actualizações! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Abril 29, 2006 Share Publicado: Abril 29, 2006 Tas em forma outravez Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 30, 2006 Autor Share Publicado: Abril 30, 2006 Olá, Muito bom, bela Montipora, vais postanto actualizações! De facto é bem bonita! Hoje, já mais aberta está assim... ainda com algumas mazelas do transporte, mas em excelente forma. Entretanto hoje fiz uma visita ao Ricardo Rodrigues e ao seu espectacular sistema de propagação. Acreditem ou não, esqueci-me da máquina!!! Aqui ficam 2 exemplos do que lá encontrei e que estão no meu aqua... Uma Turbinária peltata (se ficar com metade da beleza do coral mãe, já fico contente!!! ) E mais uma montipora digitata - desta vez, como podem observar, cor-de-rosa! E finalmente uma troca de mudas que fiz numa loja... uma bela Hydnopora exesa... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 7, 2006 Autor Share Publicado: Maio 7, 2006 Olá, Então hoje, aqui fica uma sequência de crescimento - Montipora aequituberculata vermelha... Tendo em conta que tive a praga dos nudibrânqueos, o crescimento até é significativo! E ainda, aquela que penso poder dizer que salvei da praga - o que restou do minha bela Montipora foliosa verde... Recordo-Vos como era o coral mãe antes da praga... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 14, 2006 Autor Share Publicado: Maio 14, 2006 Olá, Mais um fim-de-semana passado e aqui ficam as novidades... Uma nova Acropora que até a identificar a vou designar por sp!!! Uma Lobophylia Uma Hydnophora exesa Uma Montipora confusa E uma excelente muda de Montipora que penso ser uma delicatula segunda a observação que pude fazer no Veron. E por fim uma foto geral com a localização e nova arrumação... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Maio 15, 2006 Share Publicado: Maio 15, 2006 Olá Diogo, Excelentes aquisições! Aqui ficam algumas fotos que tirei na visita que eu e o Ricardo Rodrigues fizemos para conhecer o teu aquário. Parabéns por esse magnifico sistema e boa sorte para as mudas. Abraço, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 15, 2006 Autor Share Publicado: Maio 15, 2006 :D :D De certeza que é o meu aquário???!!!! Estou sem palavras com essas fotos! Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts