Ricardo A. Silva Publicado Janeiro 16, 2010 Publicado Janeiro 16, 2010 Consegui tirar um fotozinha a minha fêmea, dá para ver bem o Ovopositor dela saído, preparada para desovar. Espero que gostem. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 Viva Paulo, Acredita, é pior que jogar solitário Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Tá Fish Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 Também depende do numero de casais e fêmeas que se tem no Aquário!!! HI HI Agora juntei os meus casais todos num só aquário pois tou a remodelar as suas habitações e cada vez que faço mudanças gerais de água é vê-los quase todos de tubo de Fora e tudo á Porrada!! é um Espectáculo!!! HI HI Tá Fish Tá Fish
ricardinhorl Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 Boas! Graças a essa foto consegui identificar uma fêmea no meu aquário Obrigado! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
TEIX Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 espectacular mas cuidado com as outras fêmeas cumprs
Recommended Posts