Recommended Posts

Publicado

Olá, reservei um Betta Dragon numa loja e gostaria de saber se alguem tem experiencia ou sabe algo dessa especie de betta...

Ricardo Duarte

Corydoras, Guppys e Bettas.

Publicado: (editado)

Olá!

Não tenho experiência com esse tipo de bettas em particular, mas tanto quanto sei define apenas um tipo de cor de bettas, não uma espécie à parte, pelo que os cuidados devem ser os mesmos de outro betta qualquer! :)

Encontras uma boa definição aqui: http://www.bettabrasil.com.br/artigo_005.asp

Abraço

Editado por E-nuno
Publicado:
Olá!

Não tenho experiência com esse tipo de bettas em particular, mas tanto quanto sei define apenas um tipo de cor de bettas, não uma espécie à parte, pelo que os cuidados devem ser os mesmos de outro betta qualquer! :)

Encontras uma boa definição aqui: http://www.bettabrasil.com.br/artigo_005.asp

Abraço

Obrigado pela informação e pela resposta rápida ;)

Ricardo Duarte

Corydoras, Guppys e Bettas.

Publicado:

Sou da mesma opinião do E-nuno, acho que é dragon só mesmo pela cor.

Já agora em que loja encontraste esse betta?? Nunca vi tal á venda por aqui.

Abraço

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

• 1 mês depois...
Publicado:

Olá mdacosta

Pelas fotos és criador de bettas splendens nas suas várias cores e formas. A especie é só uma: betta splendens alterada pela mão humana.

Lamento te informar mas os bettas que mostras nas fotos não são "dragons"....

Cumpr.

antónio

Publicado:

Boa noite

Digo já que as fotos não ajudam, mas á primeira vista tenho de concordar com o Antonio, não me parece serem "dragon"

Quanto pagaste por eles?

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:

ola boa noite

pode nao se ver bem na foto mas posso te garantir que e puro nao tem nada a ver com a especie normal que falas nao so nenhum super exper mas posso dizer que sao puros ainda mais porque nao fazo cruzamentos mas sim apuramento

gallery_45033_2168_57.jpg

Bruno Costa

Publicado:

ola boa noite

nao paquei nada por esses por estes explares nasceram ja em casa e digo mais ja por tres vezes o comsegui fazer co esta especie os pais originais foram trocados com um amigo

gallery_45033_2168_57.jpg

Bruno Costa

Publicado:
ola boa noite

nao paquei nada por esses por estes explares nasceram ja em casa e digo mais ja por tres vezes o comsegui fazer co esta especie os pais originais foram trocados com um amigo

Bom dia~

O que eu conheço sobre os dragon é que só podem ser ser conseguidos, de dois bettas que já tenham o gene, ou entao cruzar o splenden com uma certa especie selavagem de betta.

Para tirar todas as dúvidas tenta tirar uma foto melhor do betta. :bs_quesexclaim:

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com