RicardowD Publicado Janeiro 14, 2010 Publicado Janeiro 14, 2010 Olá, reservei um Betta Dragon numa loja e gostaria de saber se alguem tem experiencia ou sabe algo dessa especie de betta... Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
E-nuno Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 (editado) Olá! Não tenho experiência com esse tipo de bettas em particular, mas tanto quanto sei define apenas um tipo de cor de bettas, não uma espécie à parte, pelo que os cuidados devem ser os mesmos de outro betta qualquer! Encontras uma boa definição aqui: http://www.bettabrasil.com.br/artigo_005.asp Abraço Editado Janeiro 14, 2010 por E-nuno
RicardowD Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Olá! Não tenho experiência com esse tipo de bettas em particular, mas tanto quanto sei define apenas um tipo de cor de bettas, não uma espécie à parte, pelo que os cuidados devem ser os mesmos de outro betta qualquer! Encontras uma boa definição aqui: http://www.bettabrasil.com.br/artigo_005.asp Abraço Obrigado pela informação e pela resposta rápida Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
k2o3 Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Sou da mesma opinião do E-nuno, acho que é dragon só mesmo pela cor. Já agora em que loja encontraste esse betta?? Nunca vi tal á venda por aqui. Abraço Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
mdacosta Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 ola boa noite aqui mostro varios dos meus dragoes pois tenho algums pois so criador de bettas de varias especies http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...2165_102348.jpg Bruno Costa
António Lourenço Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Olá mdacosta Pelas fotos és criador de bettas splendens nas suas várias cores e formas. A especie é só uma: betta splendens alterada pela mão humana. Lamento te informar mas os bettas que mostras nas fotos não são "dragons".... Cumpr. antónio