RicardowD Publicado Janeiro 14, 2010 Publicado Janeiro 14, 2010 Olá, reservei um Betta Dragon numa loja e gostaria de saber se alguem tem experiencia ou sabe algo dessa especie de betta... Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
E-nuno Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 (editado) Olá! Não tenho experiência com esse tipo de bettas em particular, mas tanto quanto sei define apenas um tipo de cor de bettas, não uma espécie à parte, pelo que os cuidados devem ser os mesmos de outro betta qualquer! Encontras uma boa definição aqui: http://www.bettabrasil.com.br/artigo_005.asp Abraço Editado Janeiro 14, 2010 por E-nuno
RicardowD Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Olá! Não tenho experiência com esse tipo de bettas em particular, mas tanto quanto sei define apenas um tipo de cor de bettas, não uma espécie à parte, pelo que os cuidados devem ser os mesmos de outro betta qualquer! Encontras uma boa definição aqui: http://www.bettabrasil.com.br/artigo_005.asp Abraço Obrigado pela informação e pela resposta rápida Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
k2o3 Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Sou da mesma opinião do E-nuno, acho que é dragon só mesmo pela cor. Já agora em que loja encontraste esse betta?? Nunca vi tal á venda por aqui. Abraço Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
mdacosta Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 ola boa noite aqui mostro varios dos meus dragoes pois tenho algums pois so criador de bettas de varias especies http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...2165_102348.jpg Bruno Costa
António Lourenço Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Olá mdacosta Pelas fotos és criador de bettas splendens nas suas várias cores e formas. A especie é só uma: betta splendens alterada pela mão humana. Lamento te informar mas os bettas que mostras nas fotos não são "dragons".... Cumpr. antónio
Jorge Bento Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Boa noite Digo já que as fotos não ajudam, mas á primeira vista tenho de concordar com o Antonio, não me parece serem "dragon" Quanto pagaste por eles? Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
mdacosta Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 ola boa noite pode nao se ver bem na foto mas posso te garantir que e puro nao tem nada a ver com a especie normal que falas nao so nenhum super exper mas posso dizer que sao puros ainda mais porque nao fazo cruzamentos mas sim apuramento Bruno Costa
mdacosta Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 ola boa noite nao paquei nada por esses por estes explares nasceram ja em casa e digo mais ja por tres vezes o comsegui fazer co esta especie os pais originais foram trocados com um amigo Bruno Costa
Jorge Bento Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 ola boa noite nao paquei nada por esses por estes explares nasceram ja em casa e digo mais ja por tres vezes o comsegui fazer co esta especie os pais originais foram trocados com um amigo Bom dia~ O que eu conheço sobre os dragon é que só podem ser ser conseguidos, de dois bettas que já tenham o gene, ou entao cruzar o splenden com uma certa especie selavagem de betta. Para tirar todas as dúvidas tenta tirar uma foto melhor do betta. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts