metaleiro Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 Ok, para com aquela alimentação e coloca temporariamente carvão. Sim é o que vou fazer. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Vai dando noticias, é sempre bom saber como correram as coisas, para bem ou para o mal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 Vai dando noticias, é sempre bom saber como correram as coisas, para bem ou para o mal. Estive agora a espreitar o aquario e há uma boa e uma má noticia. Tenho mais um red morto. E avistei um Crystal Black bebezinho =D. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 (editado) A comida é Hikari Tropical ALGAE WAFERS. Portanto tambem nao deve ser da comida. cumps Editado Janeiro 16, 2010 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
oscarino Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Muito estranho Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
metaleiro Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Muito estranho Pois é , não sei o que se passa. Desde a ultima morte reportada, nao houve mais. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas desde 16 de Janeiro que nao me morreu nenhum Red. Vamos lá ver se isto vai ao sitio. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
h_saldanha Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Olá metaleiro, Então e novidades? Conseguiste resolver o problema? http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
metaleiro Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 (editado) Epá acho que sim. Desde aquele dia que deixei de dar daquela comida. E nunca mais morreu nenhum. Editado Fevereiro 9, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 E então actualiza lá com o que ficaste. Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 Boas Hugo fiquei com cerca de 15. E tenho la uns pequenotes. =D Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
h_saldanha Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Ainda bem que conseguiste e que já estão a aumentar de número. Assim estás a alimentá-los com o que? http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Se poderes vai variando na comida (compra em lojas, pede um pouco a alguém sei lá imaginação é que é preciso) mas nunca dês muita, alimentar a mais é uma das principais mortes dos camarões. Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 Boas estou a alimenta-los com Biomax e com Shrimp Wafers da Ocean Nutrition. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Então metaleiro, como vai isso? e fotos?? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts