Berg Publicado Janeiro 14, 2010 Publicado Janeiro 14, 2010 Boas, gostava de saber qual o processo mais rápido para fazer baixar o nível de nitratos na água, tenho o valor em 25mg/L. Não sei se tpa's, plantas de crescimento rápido ou algum produto que haja, qual destes ou algum outro que desconheça será o melhor e mais rápido para reduzir este valor de nitratos? Dêem ai uma ajudinha. Cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Se a TPA tiver valores de no3 mais baixos pode-se então baixar com as TPA's. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Berg Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Ok, já adicionei umas plantas de rápido crescimento, para já fertilização é que não há. E entretanto se calhar tambem faço uma pequena tpa. Vou ver a evolução. Obrigado. Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Olá. Sem dúvida alguma, utilizar plantas flutuantes... mas atenção, pois bastantes dessas plantas são proíbidas, pelo menos a sua venda. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Berg Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Hum, ok não tinha ideia dessas flutuantes mas vou investigar! Cumps. Citar
Recommended Posts