Jorge Lamy Publicado: Abril 14, 2010 Publicado: Abril 14, 2010 * Aproveito para informar, que contei e já vão em 17 Mp's a querer comprar os pequenos. Não estão, nem vão estar para venda, quem sabe daqui a uns meses. Obrigado. ehheehhehehe Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
ricardinhorl Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Boas, Sim claro, para manter a mesma Água. Agora, estão a nadar livremente pois já se alimentam bem sózinhos, no entanto, continuam com o Pai. Pela minha experiencia a última vez que separei para a maternidade no mesmo aquário dos pais, o pai morreu de stress junto a maternidade aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 O meu não, até ao dia que apanhei o pai dentro da maternidade junto com os filhos, ai soltei todos... Ainda cá andam. A ver se tiro umas fotos Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Eu desta vez experimentei a tira-los mal vi eles a nadar só que morrem todos ao fim de uma horas não percebo aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 Separa-os para outro aquário? Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 Separa-os para outro aquário? ? Quando eu separo é sempre para o mesmo aquario. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 Deixa-os estar mais um pouco com os pais. Por vezes a falta de alimento é o suficiente para irem desaparecendo... Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 Deixa-os estar mais um pouco com os pais. Por vezes a falta de alimento é o suficiente para irem desaparecendo... Hoje foi dia triste a fêmea saltou do aquário para fora, quando a encontrei já estava morta Os pequenos lá andam com o pai vamos ver ate quando… aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 O Pai toma conta deles, não te preocupes. Ainda hoje, a minha fêmea está cheia de ovos, e o macho não lhe dá conversa para tomar conta dos pequenos que já têm cerca 2.5/3cm. És de Sintra, vê lá se combinamos para ires ver os meus Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 O Pai toma conta deles, não te preocupes. Ainda hoje, a minha fêmea está cheia de ovos, e o macho não lhe dá conversa para tomar conta dos pequenos que já têm cerca 2.5/3cm. És de Sintra, vê lá se combinamos para ires ver os meus pois tenho que ir ai ver isso, es de que zona de sintra? eu sou da serra das minas sabes onde é? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 9, 2010 Autor Publicado: Maio 9, 2010 Sou de Rio de Mouro. Os Ramirezis Macho é que tomam conta dos miudos, com ou sem fêmea, tive as duas experiências e foi sempre ele, não te preocupes. Quantomais atenção lhes deres pior. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Sou de Rio de Mouro. Os Ramirezis Macho é que tomam conta dos miudos, com ou sem fêmea, tive as duas experiências e foi sempre ele, não te preocupes. Quantomais atenção lhes deres pior. Somos vizinhos então praticamente, quando quiseres combinar apita! Infelizmente foram todos a vida devido a terem sido sugados pelo filtro ou comidos pelos sae´s Tenho que ir ter contigo para ver isso. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 12, 2010 Autor Publicado: Maio 12, 2010 Cá te espero Já separei os meus, estão agora com 3 cm, e independentes. O macho já pucha a fêmea para nova desova, vamos ver... Cumprimentos, Ricardo A. Silva
vanne Publicado: Maio 14, 2010 Publicado: Maio 14, 2010 Tenho um casal de Ramirezis também , a fêmea esta com o ovopositor rosado mas a sua barriga esta um pouco para dentro , o que me aconselhas a fazer? Comprimentos João Moreira Cumprimentos
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 14, 2010 Autor Publicado: Maio 14, 2010 O ovopositor não ganha cor, a barriga é que ganha. Já tive machos dominados que ganharam um tom rosado no ventre, e depois chegaram a ser pais, o melhor conselho é teres paciência. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
vanne Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Ok obrigado , so que ver um peixe sempre encostado a um canto do aqua nao é das coisas que eu goste muito. Cumprimentos
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 15, 2010 Autor Publicado: Maio 15, 2010 Não será certamente essa a causa do estado do Peixe, mede os parametros da Água. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
vanne Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Vou medir , mas é que de todos os peixes que tenho aquele e o único que se encosta a um canto e o outro Ramirezis cada vez esta com mais cor. Cumprimentos
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 15, 2010 Autor Publicado: Maio 15, 2010 Arranja umas fotos Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Boas! Ricardo só tens o casasl no aquario? ou tinhas mais algum peixe? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 Apenas os Ramirezis, no principio tinha Ancistrus Sp. mas estavam a ser atacados, retirei-os desovaram logo. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Maio 18, 2010 Publicado: Maio 18, 2010 Boas! Neste momento só tenho oto´s e 1 lda25 vamos ver... aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 19, 2010 Autor Publicado: Maio 19, 2010 Aqui ficam umas fotos actualizadas, tiradas hoje. Dos 5 que ficaram, são 2 machos e 3 fêmeas. Uma vez que não me vou desfazer deles, vou tentar apurar a melhor forma. http://img541.imageshack.us/img541/4923/dsc01676.jpg http://img683.imageshack.us/img683/5835/dsc01673f.jpg http://img175.imageshack.us/img175/2760/dsc01672iz.jpg http://img13.imageshack.us/img13/5243/dsc01670b.jpg http://img19.imageshack.us/img19/1411/dsc01669bn.jpg http://img29.imageshack.us/img29/5628/dsc01668r.jpg ***Não sei porquê, mas quando coloco o codigo dá erro. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ric.Gomes Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 muito engraçados parabéns! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 19, 2010 Autor Publicado: Maio 19, 2010 Sim, já têm 4 mesinhos Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts