Ricardo A. Silva Publicado Janeiro 14, 2010 Publicado Janeiro 14, 2010 (editado) Mikrogeophagus Ramirezi German Blue Editado Janeiro 14, 2010 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Muito bom!!! Só eu é que não consigo que os meus tenham filhotes =P O MEU AQUA
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Condições ideais, nada de amónia e etc na água, penso que se resolve. Não é um bicho de 7 cabeças, acho que o segredo é mesmo ofereceres muitos esconderijos e água de boa qualidade. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Epá esse aquário já merecia uma boa limpeza, a água está cheia de particulas, isso assim nem as fotografias saem bem .... Sempre boas fotos essas de pais e filhos. Parabéns. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Limpeza ? É um castigo ter limpar o aquário com as particulas no fundo, tenho de esperar que lhes apeteca nadar... Normalmente a Artémia resolve :D Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Estava o modo irónico ligado :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Eu percebi, daí a minha resposta lol Cumprimentos, Ricardo A. Silva
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 O meu casal recentemente adquiriu uma coloração completamente diferente (também ainda eram jovens). Daqui a pouco tempo são os meus com uma postura. No entanto ainda são novinhos, o que não me traz grandes esperanças de safar alevinos! O MEU AQUA
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Não precisas de os safar, acredita que o espectaculo que assistes já gratificante o suficiente. A barrica da fêmea começa a ficar com um tom rosado, e o ovopositor sai para fora, vês isso ? Cumprimentos, Ricardo A. Silva
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 (editado) A barriga da femea está quase vermelha, ainda não está muito "gorda" nem tem o ovopositor de fora. Mas só a pouco tempo é que adquiriu essa coloração. Tenho que colocar umas fotos Tambem notei que o "nariz" de ambos ficou muito mais rosado Editado Janeiro 14, 2010 por JoaoDomingos O MEU AQUA
nunohenriques Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 A barriga da femea está quase vermelha, ainda não está muito "gorda" nem tem o ovopositor de fora. Mas só a pouco tempo é que adquiriu essa coloração. Tenho que colocar umas fotos Tambem notei que o "nariz" de ambos ficou muito mais rosado No outro dia o meu casal de Ramirezis que está num aquário comunitário, andava nas suas perseguições habituais (o macho atrás da femêa) quando de repente ao passar junto ao vidro da frente a femêa lança um monte de grãoszitos avermelhados ... seriam ovos ou era apenas cáca ? De que tamanho e coloração são os ovos dos ramirezi? Nuno Henriques email : henriquesnuno@gmail.com tm : 918773711
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Os ovos são muito pequenos, talvez 1 mm de diâmetro, a cor, é rosada e fica um beje acastanhado ao aproximar-se da eclosão. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
nunohenriques Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Os ovos são muito pequenos, talvez 1 mm de diâmetro, a cor, é rosada e fica um beje acastanhado ao aproximar-se da eclosão. Bolas! então deviam ser mesmo ovos ... é normal a femêa "disparar" assim ovos enquanto foge do macho?? Nuno Henriques email : henriquesnuno@gmail.com tm : 918773711
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Não me parece um comportamento normal. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
pedrof Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Parabéns!!! bonito casal, faz vingar essa ninhada. Pedro Filipe
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Começaram hoje a comer Artémia recém-eclodida, pelo tamanho da "núvem", não me parece que haja baixas até agora. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
indian_joe Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Começaram hoje a comer Artémia recém-eclodida, pelo tamanho da "núvem", não me parece que haja baixas até agora. Boas Como está a correr a aventura? Cumps GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 Boas, Neste momento continuam bem, a comer Artémia recem-eclodida, Microvermes de Aveia e uma papa que faço. Já começo a ver as barbatanas dorsais levantadas, o que é bom sinal Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Jorge Lamy Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Amigo Ricardo, estou à espera que esses German Blue cresçam, entretanto manda mais fotos! Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Amigo Lamy, é com todo o gosto que irão uns para tua casa... Fotos é que está difícil Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Tens o Pai Aqui Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Jorge Lamy Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Como já te te tinha dito no outro dia...LINDO! Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Pistols Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 E fotos dos miúdos...o pessoal gosta é de fotos!!!
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 A Mãe morreu, o Pai, tomou conta dos pequenos 15 dias, depois começou a mata-las devido talvez ao stress. Retirei 12/13 para uma criadeira, de forma a tentar salvar alguma coisa, pelos vistos deu certo, pois os outros acabaram todos por desaparecer, estes ainda cá andam, mas fotografar é difícil Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts