André Filipe Publicado Novembro 18, 2004 Share Publicado Novembro 18, 2004 Tenho umas algas negras agarradas as minhas plantas.... elas são uns fiozinhos. Parecem que estão cozidas às plantas pois não saiem. Agora a dúvida: -Isto nunca me aconteceu porque agora? -Como as removo lembro de uma vez ler que não é facil? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Novembro 18, 2004 Share Publicado: Novembro 18, 2004 Olá Muitas trocas de água, diminui o fotoperíodo e introduz uns crossocheilus siamensis bem como plantas de crescimento rápido. Corta de imediato com a adubação liquida. Comigo, em 15 dias resolvi o problema, mas fazia mudas diárias. Jacinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kostalexandre Publicado: Novembro 18, 2004 Share Publicado: Novembro 18, 2004 Ok vou fazer isso + alguma ideia? Cumps A L E X A N D R E Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kostalexandre Publicado: Novembro 18, 2004 Share Publicado: Novembro 18, 2004 Ups é que estou no pc do meu irmão e nem reparei que estava com o nick dele... Obrigado Kostandre Cumps A L E X A N D R E Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MCatalao Publicado: Novembro 19, 2004 Share Publicado: Novembro 19, 2004 cheira-me a peteca ou alga vermelha, se for prepara-te para a guerra, eu já tive delas e tive que ser brutal lolol se prexisares de ajuda manda email Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Novembro 20, 2004 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2004 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=99 como diz aqui a alga é a alga "preta", mas agora gostava de saber é como a removo Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts