Rytha Publicado Janeiro 13, 2010 Publicado Janeiro 13, 2010 Olá boa noite, Comprei há pouco tempo um aquário de 30l Tenho 5 peixinhos 2 não são meus Os meus penso que são: 1 carassius auratus (peixinho vermelho) 2 ryukin Plantas tenho uma congensis (penso eu) e a outra faço ideia Queria meter aqui a foto do meu aquário mas nao sei como Alguém me pode ajudar? Obrigado Rita Vilhena Citar
PownedPT Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Olá boa noite, Comprei há pouco tempo um aquário de 30l Tenho 5 peixinhos 2 não são meus Os meus penso que são: 1 carassius auratus (peixinho vermelho) 2 ryukin Plantas tenho uma congensis (penso eu) e a outra faço ideia Queria meter aqui a foto do meu aquário mas nao sei como Alguém me pode ajudar? Obrigado Rita Vilhena vai a www.imageshack.com depois fas u upload da foto e dpois [img+] LINK AKI [/img+] ( TIRA O SINAL "+") Citar
PownedPT Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 (editado) Olá boa noite, Comprei há pouco tempo um aquário de 30l Tenho 5 peixinhos 2 não são meus Os meus penso que são: 1 carassius auratus (peixinho vermelho) 2 ryukin Plantas tenho uma congensis (penso eu) e a outra faço ideia Queria meter aqui a foto do meu aquário mas nao sei como Alguém me pode ajudar? Obrigado Rita Vilhena tens o aquario montado a quanto tempo? O teu aquario e pequeno para o peixe vermelho, necessita de pelo mens um aquario de 100L para estar bem. Editado Janeiro 13, 2010 por PownedPT Citar
Rytha Publicado: Janeiro 13, 2010 Autor Publicado: Janeiro 13, 2010 tens o aquario montado a quanto tempo?O teu aquario e pequeno para o peixe vermelho, necessita de pelo mens um aquario de 100L para estar bem. Comprei há +/- o mês, tinha apenas um peixinho o maior num globo, depois o senhor da loja dos animais disse que eles ficavam stressados comprei este de 30l O senhor disse que podia ter até 6 peixes Citar
PownedPT Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 (editado) Comprei há +/- o mês, tinha apenas um peixinho o maior num globo, depois o senhor da loja dos animais disse que eles ficavam stressados comprei este de 30l O senhor disse que podia ter até 6 peixes peixes de agua quente 1 cm de peixe/L peixes de agua fria 1 cm de peixe/2L o peixe vermelho e um peixe que cresce mt, eu proprio tenho 1 num aquario de 45L1 dentro de algum tempo vo arranjar um de 100L Editado Janeiro 13, 2010 por PownedPT Citar
Zélito Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 ui que grande mentira. 30l pra 6 peixes? arranja umm bem maior. ate pq esses peixes fazem muita porcaria. boa sorte;) Citar
PownedPT Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 ui que grande mentira. 30l pra 6 peixes?arranja umm bem maior. ate pq esses peixes fazem muita porcaria. boa sorte;) Concordo Citar
Rytha Publicado: Janeiro 13, 2010 Autor Publicado: Janeiro 13, 2010 Concordo Pois realmente, mas como comprei este há pouco tempo, agora não posso mesmo comprar outro. Conseguem ver se são machos ou fêmeas? Eu já tive aqui a tentar ver e realmente não consigo Vou tentar expulsar os outros 2 que estão no aquário. Obrigado por as dicas Citar
PownedPT Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Pois realmente, mas como comprei este há pouco tempo, agora não posso mesmo comprar outro. Conseguem ver se são machos ou fêmeas? Eu já tive aqui a tentar ver e realmente não consigo Vou tentar expulsar os outros 2 que estão no aquário. Obrigado por as dicas tens condiçoes no aquario? Filtro por exemplo? Citar
Rytha Publicado: Janeiro 13, 2010 Autor Publicado: Janeiro 13, 2010 tens condiçoes no aquario?Filtro por exemplo? Sim tenho um filtro e meto umas gotas da Sera quando mudo a água, tenho mudado uma grande parte todas as semanas Eu acho que o branco está doente, na cauda faltam lhe umas escamas, e está cor de rosa :s Eu antes tinha um beta e era a guerra total, sozinho não se mexia nem comia, com os outros mordia-lhes depois passou a esconder-se atrás do filtro e acabou por morrer. Quando o comprei disseram me que não havia problema de estar junto com os outros peixes, mas já vi que não Agora fiquei triste por saber que eles não podem estar naquele aquario Se eu mudar a agua todas as semanas eles sofrem muito? Citar
PownedPT Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Sim tenho um filtro e meto umas gotas da Sera quando mudo a água, tenho mudado uma grande parte todas as semanas Eu acho que o branco está doente, na cauda faltam lhe umas escamas, e está cor de rosa :s Eu antes tinha um beta e era a guerra total, sozinho não se mexia nem comia, com os outros mordia-lhes depois passou a esconder-se atrás do filtro e acabou por morrer. Quando o comprei disseram me que não havia problema de estar junto com os outros peixes, mas já vi que não Agora fiquei triste por saber que eles não podem estar naquele aquario Se eu mudar a agua todas as semanas eles sofrem muito? quando fizeres mudas de agua, faz +/- a mudança de 20% da agua. quando quiseres comprar um peixe podes sempre ver antes na net se ele é um peixe agressivo, as condições que necessita para viver bem. Citar
Quo Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 tens ums peixitos giros. o vendedor so te queria vender os peixes, mas o aquário dá-te para um ano ou assim. os teus peixes parecem-me bem. O mudar de cor é natural nesses peixes, não me preocuparia muito com isso, são peixes resistentes. No entanto são todos variações de peixes dourados. esse branco-rosa está demais. A unica preocupação, daqui a uns tempinhos, podes ir pensando com calma, é arranjares um novo aquário para quando eles crescerem mais um pedaço. Citar
Recommended Posts