ossinhos Publicado Janeiro 13, 2010 Share Publicado Janeiro 13, 2010 (editado) Boas a todos, Tenho uma duvida sobre se os meus escalares estarão com parasitas ou não apresentam fezes compridas e esbranquiçadas mas é o único sintoma pois comem bem e estão de resto bem tirei uma foto para ajudar apesar de este ser difícil fotografar anda sempre a correr mas era o unico que estava no wc http://img687.imageshack.us/img687/9909/dsc00284a.jpg Editado Janeiro 13, 2010 por ossinhos Paulo Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
loco Publicado: Janeiro 13, 2010 Share Publicado: Janeiro 13, 2010 Parecem-me parasitas internos...para já ainda comem mas se continuarem assim vão deixar de comer e morrer. Faz o tratamento com Flagyl o quanto antes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ossinhos Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2010 Parecem-me parasitas internos...para já ainda comem mas se continuarem assim vão deixar de comer e morrer. Faz o tratamento com Flagyl o quanto antes. Boas, obrigado pela ajuda, como tenho Fluvermal talvez faça a desparasitação com esse ou aconselham mesmo o Flagyl? Paulo Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
loco Publicado: Janeiro 14, 2010 Share Publicado: Janeiro 14, 2010 Boas,obrigado pela ajuda, como tenho Fluvermal talvez faça a desparasitação com esse ou aconselham mesmo o Flagyl? Boas, eu costumo fazer com Falgyl mas penso que também podes fazer com Fluvermal...espera por mais opiniões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts