edufelicio Publicado Janeiro 12, 2010 Publicado Janeiro 12, 2010 Boa-noite, estou a pensar em montar o meu aquario, ja fiz perguntas sobre plantas, mas tenho outra duvida na montagem, eu queria montar o meu aquario com construção de casas em xisto, isto é possível? não haverá problemas para os peixes? Ouvi falar de um silicone especial, e necessário? Citar
edufelicio Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Publicado: Janeiro 12, 2010 Boa-noite, estou a pensar em montar o meu aquario, ja fiz perguntas sobre plantas, mas tenho outra duvida na montagem, eu queria montar o meu aquario com construção de casas em xisto, isto é possível? não haverá problemas para os peixes? Ouvi falar de um silicone especial, e necessário? Convém referir que o modelo do meu aquario é um aquapro 60 XL Obrigado Citar
Ruy M. Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 (editado) Se tiveres que usar silicone convem usar o mesmo que se usa para colar os vidros do aqua, de momento não me recordo do nome... Silicone convencional liberta substancias indesejáveis... Editado Janeiro 13, 2010 por Ruy M. Citar
David de Jesus Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Boas, O silicone convém, não é muito bom teres pedaços de xisto aos trambolhões dentro do aqua, além de poderem partir um vidro podem esmagar algum peixe. E como o Ruy disse deve ser do próprio para aquários, isso no jumbo costuma haver. Boa sorte. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Recommended Posts