edufelicio Publicado Janeiro 12, 2010 Publicado Janeiro 12, 2010 boa-noite eu comprei agora um aquario aquapro60 XL e estou a pensar em monta-lo, estava a pensar em por plantas agora, eu queria por plantas roxas, com algo roxo, vermelho ou assim, diferentes percebem? Acham que a manutenção dessas plantas seria dificil? eu queria essas plantas apenas nao sei e que especies existem com essas cores... Obrigado!
fjcb Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 (editado) convinha dares mais informação como iluminação... substracto? Editado Fevereiro 26, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Por norma plantas vermelhas, avermelhadas, precisam de iluminação assim como de fertilização adequada e são tb por isso consideradas de difícil manutenção. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ivo Gabriel Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 Por norma plantas vermelhas, avermelhadas, precisam de iluminação assim como de fertilização adequada e são tb por isso consideradas de difícil manutenção. Concordo. Cumprimentos
Recommended Posts