Gunafixe Publicado Janeiro 12, 2010 Publicado Janeiro 12, 2010 Tenho um aquario de 60 litros com uma biobox! Uma anubia! Um corydora panda, 3 neons e um oto affinis! O otto desapareceu do aquario! vi no filtro todo, esconderijos, etc e nao o encontro! Sera que os outros peixes o comeram? Precisava de ajuda urgente! Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 É dificil só se ele já estivesse morto, mas mesmo assim aparecem sempre alguns vestigios e demora a sua decomposição. O mais provável é ele ter saltado do aquário! Tenta procurar melhor! Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
João Q Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Boas Procura muito muito bem na biobox que ele está lá quase de certeza. A maior parte dos desaparecimentos em aquários com biobox os peixes estão lá. Vê também entre o filtro e o vidro. É muito estreito mas já tive lá uma guppy que acabou por morrer :c Citar Cumprimentos, João
Gunafixe Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Publicado: Janeiro 12, 2010 ja abri o filtro 3 vezes e nao o vejo em lado nenhum! Nem sinais de vida! entre o vidro e o filtro tambem é zero! Se ele tiver mesmo no filtro e ficar por la e morrer, vou ter mts complicações com o estado da agua nao é? Citar
CrabMan Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 (editado) Nem de proposito! Tenho uns 20 guppys no aqua com biobox e hoje dei por falta de um corydora ! Corri tudo, tirei plantas, tronco, musgo e puff! O corydora desvaneceu-se .. a tampa estava fechada, o filtro vazio e nem vestigio ! Será que foi comido pelo outro corydora? Editado Janeiro 12, 2010 por CrabMan Citar
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Eu no meu comunitário já tive 3 desaparecimentos. Vasculhei tudo e nada. No entanto, eram todos peixes pequenos e possuo três CAE's de tamanho consideravel que, na minha opinião, não têm qualquer problema em me fazerem desaparecer os peixitos já mortos. Os desaparecimentos foram: 1 Lampeye killifish, 1 otto e uma Iriatherina Werneri. Todos os desaparecimentos sucederam-se a um periodo em que vi os peixes em questão já muito debilitados, a nadar de lado e etcs, no outro dia de manha, nada de peixe Cumprimentos JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
CrabMan Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Eu corri tudo. Ate tirei a bomba e os filtros da biobox ... e nada ! Nem uma escama para amostra! Citar
tylapia Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 como já foi referido acima o mais certo é terem saltado fora do aquario qualquer nesga e eles escapam-se, e falo por espriencia propria, acontecer o desaparecimento e depois encontra-los no chão, tenho tambem uma rã que desapareceu fui encontra-la do outro lado da casa perto da janela da cozinha, fugiu pela furação da tubagem dos filtros Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Piteu Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 como já foi referido acima o mais certo é terem saltado fora do aquario qualquer nesga e eles escapam-se, e falo por espriencia propria, acontecer o desaparecimento e depois encontra-los no chão, tenho tambem uma rã que desapareceu fui encontra-la do outro lado da casa perto da janela da cozinha,fugiu pela furação da tubagem dos filtros Boas experimentem com a rede de apanhar os peixes passar pelo areao varias vezes de modo a fazer corrente e a levantar tudo o que esteja no areão verão que aparecerá vestigios deles lol;) Façam isso pelo aqua todo Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Recommended Posts