Manuel Mesquita Publicado Novembro 18, 2004 Publicado Novembro 18, 2004 Alguem sabe dizer como é que se consegue cortar Security glass? Este vidro é diferente dado que para alem de ser extremamente dificil de partir , quando o faz fica da mesma maneira que os para brisas dos carros , todo estilhaçado .
fizo Publicado: Novembro 18, 2004 Publicado: Novembro 18, 2004 existem umas brocas para fazer buracos em vidro sao da dremmel mas para cortar a direito nao sei.ja agora pk é ke keres desse vidro.nao podes usar vidro normal
Pedro Costa Publicado: Novembro 18, 2004 Publicado: Novembro 18, 2004 Esse vidro "securit" é um vidro temperado e não dá para cortar, os cortes têm que ser feitos antes do vidro ser temperado.
Manuel Mesquita Publicado: Novembro 18, 2004 Autor Publicado: Novembro 18, 2004 ...buracos em vidro sao da dremmel mas para cortar a direito nao sei.ja agora pk é ke keres desse vidro.nao podes usar vidro normal Eu posso usar vidro normal sim mas este sempre foi de borla , como tal é de aproveitar . Estas placas fazem uns aquarios de 27 lts como aqui esta na foto , só é pena não se conseguir acertar as pontas devido a não se conseguir cortar . De qualquer modo obrigado pelas respostas
nplima Publicado: Novembro 19, 2004 Publicado: Novembro 19, 2004 Ola assim conforme o aquario está, podes apoiar a calha da iluminação nos vidros mais altos, e dá espaço para as plantas crescerem até fora de água. é a tua oportunidade de fazer um paludário podes usar bambus e ou mangues para ficar com um setup pouco vulgar, do tipo: | | | | | | |xxxxxxx| isto seria o esquema da visão lateral, onde os riscos diagonais são bambus, separados para os peixes nadarem a frente e atrás deles Nuno Lima
Manuel Mesquita Publicado: Novembro 19, 2004 Autor Publicado: Novembro 19, 2004 Jà esta feito e a funcionar á algum tempo nessa perspectiva:-) Só que tenho mais uns quantos ainda para fazer e por uma questão de espaço dava mesmo jeito corta-las . De qualquer modo posso sempre por esses excedentes para trás criando um espaço para filtragem e bombagem .
Recommended Posts