Miguel.RS Publicado Novembro 18, 2004 Publicado Novembro 18, 2004 Boas ppl...esta semana deu-se um empprevisto lá por casa...enquanto tratava de mudar a decoração puxei com o pé o fio de um termostato que estava pousado numa mesa e este caiu...ora o problema é que uma pequena parte da cerâmica que reveste a resistência partiu e ficou na mesma dentro do termo, o vidro deste está intacto...ora o que queria saber era se essa pequena porção de resistencia sem cerâmica não me poderá vir a dar problemas qd eu ligar à corrente??? devo liga-lo, ou o melhor é comprar um novo? Um abraço Citar http://memgundarbtt.blogspot.pt/
nunomiguel Publicado: Novembro 23, 2004 Publicado: Novembro 23, 2004 Olá Miguel, Liga. Não deves ter problemas. Eu tive uma assim e durou-me "n" tempo. Depois acabou por avariar mas não foi derivado a isso... Um abraço. Citar Cumprimentos, Nuno
Marquito2004 Publicado: Novembro 23, 2004 Publicado: Novembro 23, 2004 OI. essa ceramica só serve como base de apoio á resistência mesmo que esteja ligeiramente quebrada não tens problemas. O importante é o vidro e a resistencia em si nao estar quebrada. Citar Marco_fontes
Recommended Posts