Desdemona Publicado Janeiro 11, 2010 Publicado Janeiro 11, 2010 Olá pessoal, vou comprar uma equipa de limpeza...especificamente para cianetos (acho que é esse o nome para as algas vermelhas), a minha pergunta é: o aqua tem 100lt, existe "um numero" limite para essa bela equipa de limpeza? não quero sobrepovoar o aqua de hermitas, mas também não posso deixar estas algas levarem a melhor (o aqua ainda não tem nada, está em ciclo). ?! Please
FilipeASilva Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Olá pessoal, vou comprar uma equipa de limpeza...especificamente para cianetos (acho que é esse o nome para as algas vermelhas), a minha pergunta é: o aqua tem 100lt, existe "um numero" limite para essa bela equipa de limpeza? não quero sobrepovoar o aqua de hermitas, mas também não posso deixar estas algas levarem a melhor (o aqua ainda não tem nada, está em ciclo). ?! Please Viva, e fotos não tens ? A aquipa de limpeza ajuda a controlar, não erradica!!!! Caso tenhas muitas algas compra um ouriço! Também podes ir apanhar no mar , e depois voltares a colocar o mesmo no mar, desde que faças uma boa aclimatização... O melhor é mesmo TPA´s em cima de TPA´s mas isto foi somente uma sugestão... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
tiago12scp Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Acho melhore arranjares umas 5 hermitas !! Mas umas TPA´s deve tambem ajudar !! cump. Editado Fevereiro 2, 2010 por tiago12scp
Desdemona Publicado: Janeiro 13, 2010 Autor Publicado: Janeiro 13, 2010 hello! epa fotos...a quem mostrei têm-se queixado que não estão grande coisa e que não dá para discernir bem as coisas, as ditas algas boas das más, não entendi, mas pronto....não é da qualidade pq até ficaram maravilha! quanto às TPA's tenho feito todas as semaninhas 10% de agua...acho que até me estou a portar bem! eheheeh mas vou mesmo arranjar uns "limpadores" apesar de não as erradicarem se limparem o areão já fico contente. Obrigada Já agora...os caranguejos azuis (Calcinus Elegans) serão fiáveis?
Recommended Posts