Syndrome Publicado Janeiro 11, 2010 Publicado Janeiro 11, 2010 Boas, alguem sabe de um software de gestao de aquarios, portugues ou sem ser portugues, que seja facil de ser trabalhado e sem ser pago ou entao crack? Já agora queria perguntar se alguem tem conhecimento de sites que tenham livros de aquariofilia ou de aquariopaisagismo em pdf para download? Obrigado Citar
[C4] Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 O que é crack? Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Rui F. Fernandes Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 eu sinceramente não tenho conhecimento de programas gratuitos mas acho que não é legal falar-se nem partilhar-se pirataria seja aqui ou noutro lado qualquer Citar
Rgarvao Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 eu sinceramente não tenho conhecimento de programas gratuitos mas acho que não é legal falar-se nem partilhar-se pirataria seja aqui ou noutro lado qualquer talvez te sirva: http://www.theaquatools.com/ Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Exactamente ilegalidades não são permitidas no fórum. [C4]: Crack é algo que serve para crackar um software (Eu sei que tu sabes que eu tb sei ) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
CPTeam Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 O que é crack? É quando o vidro do aquário faz: crack! Citar
davidf Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Boas, alguem sabe de um software de gestao de aquarios, portugues ou sem ser portugues, que seja facil de ser trabalhado e sem ser pago ou entao crack? Já agora queria perguntar se alguem tem conhecimento de sites que tenham livros de aquariofilia ou de aquariopaisagismo em pdf para download? Obrigado Aqualog..simples mas ajuda sempre Citar
Recommended Posts