helderp77 Publicado Janeiro 11, 2010 Publicado Janeiro 11, 2010 Boa tarde, deixo setup do meu aqua 150x50x50 com um ano de idade: 1 Bomba retorno Eheim penso que 3500l/h 2 Bombas circulação Sunsun 5000l/h 1 Escumador Deltec APF600 1 aquecedor 300w 1 Ozonisador Resun Luminária Sunsun T5 4x80w com 2 lâmpadas ATI e 2 Arcadia 45Kg rocha viva 15Kg rocha morta 15Kg areia aragonite 1 saco Antifostatos Hobby Corais: 3 Euphilias 1 Sinulária 2 Sarophyton 2 pedras com actinodiscus verdes 1 pedra com actinodiscus castanhos 1 pedra com actinodiscus roxos 4/5 Ricordeas 1 Rodatis Peixes: 1 Chelmon rostratus 1 Zebrasoma Flavescens 5 Cromis Viridis 1 Sixline Wrasses 1 Donzela Azul (Pomacentrus) 1 Amphiprion Frenatus 1 Gobby (não sei nome cientifico) 1 Salaria Fasciatus 1 Escenius Bicolor 1 Synchiropus Splendidus 1 Siganus Guttatus Invertebrados: 1 Ofiuros 5 Ermitas "castanhos" 1 Ermita patas verdes 1 Ermita patas vermelhas 1 Ermita patas azuis 1 Pepino 3 Buzios Fotos: Aguardo ansiosamente vossas opiniões Cumps... Citar
FilipeASilva Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 viva, está com muito bom aspecto! Parabéns... Não usas reactores?? Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
helderp77 Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 viva, está com muito bom aspecto! Parabéns... Não usas reactores?? Oi Filipe! Obrigado pela força! Não uso reactor, apenas mudas regulares com água natural. O dinheiro não estica tem de se ir devagar . Daí ainda não ter apostado em corais SPS Estou agora a experimentar um Filtro externo com granulos de calcio a ver se ajuda. Mas até agora tive sempre o cálico por volta dos 400, por isso no problem. Cumps... Helder Pinto Citar
Recommended Posts