Recommended Posts

Publicado

Quero montar um aquário que vi uma vez em minhas navegadas na net porém não consigo mais achar nada a respeito preciso de vídeo , fotos ou desenhos para montagem, se trata de um aquário com 2 andares no mesmo esquema daqueles bebedouros de passarinhos.Alguem me ajuda nesta empreitada?

Publicado:

Será alguma coisa parecida com isto?

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:
Valeu,Tanks , Muito obrigado, tem semanas que eu estou a procura destes videos. OBRIGADO

Alguem tem sugestões ou criticas a respeito deste tipo de aquário pois estou bem interessado em montar um igual?

Publicado:

Sugestão:

- Um seguro que cubra as obras de um chao novo. Um pequeno azar, e tens a agua toda da coluna vertical no chao da sala.

De resto, ainda nao percebi mto bem como é que a entrada de ar pelas bolhas nao faz variar a pressao na coluna mantendo a agua no sitio.

Publicado:

Sugestão:

- Um seguro que cubra as obras de um chao novo. Um pequeno azar, e tens a agua toda da coluna vertical no chao da sala.

De resto, ainda nao percebi mto bem como é que a entrada de ar pelas bolhas nao faz variar a pressao na coluna mantendo a agua no sitio.

O ar das bolhas que entram na coluna de agua é retirado da parte superior da coluna (tem ar) e é bombeado de novo para o interior. assim a pressão mantem-se.

Publicado:

Uma pequna fuga na bomba de ar e ta o "caldo" entornado....

E a oxigenacao da agua é feita so pela agua que esta no tanque de baixo?

A agua da coluna nao fica com menos oxigenio?

Publicado:

Uma pequna fuga na bomba de ar e ta o "caldo" entornado....

E a oxigenacao da agua é feita so pela agua que esta no tanque de baixo?

A agua da coluna nao fica com menos oxigenio?

Penso que não.. se houver circulação suficiente..

Publicado:

Em breve chegara fotos da conclusão do projeto mas o principio e esse mesmo tem uma bomba que puxara todo o ar armazenado na coluna.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!