leogual Publicado Janeiro 11, 2010 Publicado Janeiro 11, 2010 Quero montar um aquário que vi uma vez em minhas navegadas na net porém não consigo mais achar nada a respeito preciso de vídeo , fotos ou desenhos para montagem, se trata de um aquário com 2 andares no mesmo esquema daqueles bebedouros de passarinhos.Alguem me ajuda nesta empreitada? Citar
[C4] Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Será alguma coisa parecida com isto? Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
leogual Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Publicado: Janeiro 12, 2010 Será alguma coisa parecida com isto? Valeu,Tanks , Muito obrigado, tem semanas que eu estou a procura destes videos. OBRIGADO Citar
leogual Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Valeu,Tanks , Muito obrigado, tem semanas que eu estou a procura destes videos. OBRIGADO Alguem tem sugestões ou criticas a respeito deste tipo de aquário pois estou bem interessado em montar um igual? Citar
[C4] Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Sugestão: - Um seguro que cubra as obras de um chao novo. Um pequeno azar, e tens a agua toda da coluna vertical no chao da sala. De resto, ainda nao percebi mto bem como é que a entrada de ar pelas bolhas nao faz variar a pressao na coluna mantendo a agua no sitio. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
jpserra Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Sugestão: - Um seguro que cubra as obras de um chao novo. Um pequeno azar, e tens a agua toda da coluna vertical no chao da sala. De resto, ainda nao percebi mto bem como é que a entrada de ar pelas bolhas nao faz variar a pressao na coluna mantendo a agua no sitio. O ar das bolhas que entram na coluna de agua é retirado da parte superior da coluna (tem ar) e é bombeado de novo para o interior. assim a pressão mantem-se. Citar
[C4] Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Uma pequna fuga na bomba de ar e ta o "caldo" entornado.... E a oxigenacao da agua é feita so pela agua que esta no tanque de baixo? A agua da coluna nao fica com menos oxigenio? Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
jpserra Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Uma pequna fuga na bomba de ar e ta o "caldo" entornado.... E a oxigenacao da agua é feita so pela agua que esta no tanque de baixo? A agua da coluna nao fica com menos oxigenio? Penso que não.. se houver circulação suficiente.. Citar
leogual Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 Em breve chegara fotos da conclusão do projeto mas o principio e esse mesmo tem uma bomba que puxara todo o ar armazenado na coluna. Citar
Recommended Posts